AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso Internacional!

''Não adianta só mostrar a bunda não, adianta ser esforçada'', diz Anitta sobre sucesso internacional

A cantora relembrou os momentos mais importantes de sua carreira em entrevista ao ‘Profissão Repórter’

Da Redação Publicado em 23/06/2021, às 08h56 - Atualizado às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta fala sobre carreira e sucesso internacional - Instagram/@anitta
Anitta fala sobre carreira e sucesso internacional - Instagram/@anitta

Não é segredo para ninguém que Anitta é um verdadeiro fenômeno musical! Desde ‘Show das Poderosas’ até ‘Girl From Rio’, as canções da cantora encantam o público, o que fez com que ela consolidasse uma carreira de sucesso e se tornasse referência dentro e fora do país.

Em entrevista ao ‘Profissão Repórter’ (TV Globo) da última terça-feira (22), a cantora falou um pouco sobre sua trajetória no meio artístico até chegar onde está nos dias atuais. Anitta, que é julgada por muitos por seu estilo musical, afirmou que é necessário muito esforço para alcançar o prestígio.

“Pensava-se que era uma coisa muito de sorte. ‘Ai, deu pra todo mundo’ ou ‘Ai, mostrou a bunda’. E eu acho que hoje em dia as pessoas entendem que não adianta só mostrar a bunda, não adianta fazer essas coisas. Adianta você estudar, você ser dedicada”, começou explicando ao jornalista Caco Barcellos. 

E quando o assunto é diversidade musical, a carioca é especialista! Ela, que já acumula hits em três línguas diferentes, relembrou qual foi seu passo mais importante nos últimos anos: “Fazer, ter uma carreira internacional, é uma coisa que é muito difícil, que você não tem esses exemplos, você não vê assim, Então é conseguir exportar meu trabalho, cantar em outros idiomas. Eu tenho músicas em espanhol, que foram grandes sucessos”.

“Estar aí cantando em vários idiomas, as pessoas me conhecendo, hoje ter a ‘Girl From Rio’ (seu último hit) tocando em todas as rádios dos Estados Unidos”, acrescentou.

Sobre ser inspiração para outros colegas de profissão no meio musical, ela não escondeu a alegria: “Eu fico muito feliz, fico feliz porque encontro isso em todas as classes, todas as áreas, pode ser na garota da laje ou na garota do castelo, do palácio, da zona sul, de onde for. Sabe, a gente encontra esses exemplos, na mais cara, mais barata”.

“E acho muito legal que as pessoas entendam que eu não preciso abandonar minha raiz ou quem eu sou, a minha simplicidade, pra que eu seja bem sucedida, pra que eu seja admirada pelas outras pessoas que são diferentes do meu nicho”, finalizou.