AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

''Não admito interferências'', diz Cid Moreira sobre acusações contra a esposa

Em entrevista para a 'CARAS Brasil', ele confirmou que segue sua vida profissional aos 93 anos

Da Redação Publicado em 26/08/2021, às 11h13 - Atualizado em 27/08/2021, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cid Moreira e a esposa, Fátima - Instagram/@ocidmoreira
Cid Moreira e a esposa, Fátima - Instagram/@ocidmoreira

Cid Moreira e sua esposa, Fátima Sampaio, estiveram no centro de uma grande polêmica, após os filhos do apresentador, Roger e Rodrigo Moreira, pedirem a interdição do pai, alegando que ele estaria senil e sendo vítima de cárcere privado, praticado pela esposa. 

Ela comentou, em entrevista para a 'CARAS Brasil', que seus advogados estão empenhados no assunto, pois está ansiosa para encerrar tudo o mais rápido possível, comprovando na justiça a realidade do casal. "Uma pena não podermos falar muito com vocês, mas foi um pedido dos advogados! Eles têm a estratégia deles. Se Deus quiser logo vai ser provado que isso é um absurdo", disse.

Fátima ainda ressaltou ter o apoio do marido, de 93 anos, questionando a veracidade das acusações. "Ele está trabalhando normal, gravando as coisas dele! Imagina se alguém vai contratar uma pessoal senil ou variando."

Cid Moreira aproveitou para dizer que continua tendo contrato com a TV Globo e também trabalhando em outros projetos, como seu canal do YouTube. ''É ridículo, eu comecei a trabalhar com 8 anos de idade. Na Globo estou a 52 anos. Continuo trabalhando, gravando!'', completou. 

Firme em seu posicionamento, Cid reforçou que possui ótima relação com a esposa, negando qualquer tipo de comentário ou ação que ponha isso em dúvida: ''Estamos bem e casados há 21 anos, não admito interferência negativa". 

Você pode ver a entrevista completa no vídeo abaixo:

EM DEFESA
O polêmico caso envolvendo o nome de Cid Moreiraganhou mais uma reviravolta, no último sábado (21). Dessa vez, quem resolveu se manifestar sobre o assunto foi o casal Célio e Lurdinha, irmão e cunhada do mesmo, que saíram em defesa da esposa do jornalista,Fátima Sampaio, acusada pelos enteados de manipular o próprio marido.

Através das redes sociais de Cid, os familiares publicaram um vídeo, negando qualquer alienação por parte da cunhada. Segundo eles, Kátia possui uma ótima relação com o esposo, o que vai totalmente contra as acusações dos filhos do apresentador . Vale lembrar que os herdeiros, além de apontarem abandono paterno, abriram um processo em que solicitam a interdição do pai.

"Há 89 anos eu sou o irmão dele. A gente brinca, a gente discute, mas eu gostaria de lamentar o que está ocorrendo. Eu acho uma infâmia e não sei o que esses caras estão pretendendo. Acho que eles vão entrar pelo cano, na minha opinião. Você [Cid] se dá tão bem com a sua esposa. Nós nos damos tão bem com ela. Uma pessoa boa e que não merece o que estão fazendo com ela", relatou Célio. 

Lurdinha, por sua vez, também lamentou a situação difícil que a família está passando. "Também quero dar a minha opinião sobre essas confusões que estão fazendo... A gente tenta mostrar uma coisa, eles interpretam como outra. Mandam mensagens desagradáveis que nos dóem muito, cheguei a passar mal. A injustiça é algo que dói em qualquer pessoa. Ver uma agressão dói na gente também", disse.

Por fim, ela concluiu a mensagem exaltando o caráter da cunhada e amiga de longa data: "Estamos juntos há 30 anos, eu e o Célio. Amo a Fátima, defendo a Fátima, é minha cunhada e sempre será".

Confira: