AnaMaria
Famosos / Que bom!

''Não desmaiei'', diz Fiuk ao mostrar vídeo recebendo vacina contra a covid-19 

Ele, que tem medo de agulhas, compartilhou momento com os fãs

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 09h58 - Atualizado às 09h58

Fiuk postou vídeo tomando vacina sem camisa - Instagram/@fiuk
Fiuk postou vídeo tomando vacina sem camisa - Instagram/@fiuk

Fiuk compartilhou o vídeo em que aparece recebendo a vacina contra a covid-19 em suas redes sociais, no último domingo (22). O cantor, de 30 anos, é conhecido por ter medo de agulhas.

"Como prometido, meu vídeo vacinando de um tempo atrás pra vocês… Aproveitando pra lembrar a importância da vacina nesse momento que estamos vivendo. Por mim, por eles, por nós", escreveu o artista na legenda da publicação.

No próprio registro, ele comentou sobre seu medo de agulha com a enfermeira responsável pela aplicação: "Pô, aguentei, hein?! Não desmaiei."

Em seus Stories no Instagram, ele ainda brincou sobre o fato de aparecer com o peito de fora nas imagens. "Estava com camisa de manga comprida e precisei tirar? Precisei. Mas vamos falar da vacina?", disse o filho de Fábio Jr., após receber elogios.

Veja:

CRÍTICAS SOBRE PARCERIA
Fiuk foi duramente criticado por alguns internautas ao afirmar que gosta da voz de Juliette e sugerir uma parceria musical com a paraibana. Nas redes sociais, não faltaram comentários relembrando os momentos em que o cantor desdenhou da morena no 'BBB21'. 

Em entrevista ao portal PopLine, o filho de Fábio Jr. disse: "Sempre gostei do timbre da voz dela. Comentava na casa com ela. Mas tudo na hora certa também. Ela tem uma voz incrível e é uma pessoa incrível. Seria muito legal."

No entanto, a declaração do rapaz não foi bem vista. Diversos fãs de Juliette relembraram quando Nego Di elogiou a voz da advogada no 'BBB21' durante uma festa, afirmando que ela cantava melhor do que as próprias cantoras da casa. 

Na ocasião, Fiuk disse que o humorista estava exagerando. Ele ainda desdenhou, justificando que haviam motivos para as artistas não terem feito performances melhores que a da morena.

"Se tem uma coisa que Fiuk não deveria falar é que elogiava a voz da Juli", comentou uma fã. "Não esqueço do Fiuk desmerecendo a voz dela", disse outra. "Fiuk é uma piada mesmo, falar que sempre elogiou a voz da Juliette? Eu lembro muito bem o desdém do Fiuk quando Nego Di disse que ela cantava melhor que as meninas que eram profissionais", relembrou outra. 

Vale lembrar que Juliette subiu ao palco pela primeira vez na noite do último domingo (13), ao lado de Gilberto Gil e foi elogiada pelo público. Além disso, a vencedora do 'BBB21' já tem uma outra live marcada, na companhia de Wesley Safadão e Alceu Valença