AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

‘’Não é fácil fazer TV sendo filho do Boni’’, diz Luciano Huck sobre Boninho

Diretor do gênero Variedades da TV Globo caiu no choro na final do ‘Show dos Famosos’

Redação Publicado em 27/12/2021, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho caiu no choro com comentários dos colegas no 'Domingão com Huck' - TV Globo
Boninho caiu no choro com comentários dos colegas no 'Domingão com Huck' - TV Globo

Além de agradecer os participantes do ‘Show dos Famosos’, Luciano Huck usou parte de seu programa do último domingo (26) para fazer uma breve homenagem a um dos jurados do ‘Show dos Famosos’, José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, que acompanhou todas as apresentações. No discurso, o apresentador mencionou a cobrança que o diretor sofre por ser filho do chefão da TV Globo entre 1980 e 1997, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.

Tudo começou durante a avaliação da apresentação de Vitor Kley, que encarnou Adele. As colegas de bancada, Claudia Raia e Preta Gil, brincaram com a emoção do executivo durante a performance. "Ele se derreteu na final", começou a atriz. "Ele se derreteu várias vezes aqui, é uma coisa que foi um presente pra mim ver a sensibilidade desse amigo, um lado que eu não conhecia. De verdade. A gente fala que você é o malvado favorito, o big boss, e eu vi você várias vezes se emocionando com esses talentos”, disse a cantora.

Sorridente e com algumas lágrimas nos olhos, o responsável pela programação de Variedades da TV Globo ainda teve de ouvir as palavras de Luciano Huck. "Não é fácil, Boninho, você fazer televisão sendo filho do Boni e chamando Boninho. Pra você ter o sucesso que você tem, que você conquistou, e eu sou testemunha disso, é fruto de muito trabalho, muita dedicação e muito amor pelo que você faz. E amor espalhando”, começou o esposo de Angélica.

O apresentador ainda classificou o executivo como um “apaixonado pela arte de fazer televisão” - mas não deixou de lado sua “brutalidade”, já que o marido de Ana Furtado é conhecido pelas notas baixas e comentários ácidos que dá para os participantes do ‘Show dos Famosos'. "Você pode ser o bruto, mas você é um cara que distribui amor. Eu tenho um privilégio gigantesco de ter você aqui comigo hoje", agradeceu. A essa altura, Boninho já tinha caído em prantos, mas brincou que era uma “sacanagem” fazer com que ele chorasse na final do programa.