AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ROMANCE

‘‘Não é fácil viver um relacionamento à distância’’, diz Carol Castro sobre namoro com Bruno Cabrerizo

Juntos há 2 anos, o ator passa a maior parte do tempo na Europa

Da Redação Publicado em 01/12/2021, às 12h38 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol é mãe de Nina, de 4 anos - Instagram/@castrocarol
Carol é mãe de Nina, de 4 anos - Instagram/@castrocarol

A atriz Carol Castro abriu o coração sobre seu relacionamento de dois anos com o ator Bruno Cabrerizo. Enquanto ela mora no Brasil, ele se divide entre trabalhos em Portugal e visitas aos filhos na Itália. Segundo Carol, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, é complicado manter a relação à distância

“Não é uma coisa fácil viver um relacionamento à distância. Ele lida com isso muito melhor do que eu, porque já era acostumado. A gente está há dois anos superando esses obstáculos, com videochamadas e mensagens”, afirmou. 

Em menção à novela que Bruno estreará em Portugal, acrescentou: “Não sei como vai ser agora neste período, se vou conseguir ir para Portugal vê-lo. Tudo vai depender da minha agenda de trabalho”. 

Antes de Bruno, Carol foi casada com o maestro Felipe Prazeres, de quem se separou em 2019. Os dois são pais de Nina, de 4 anos de idade, e dividem os cuidados com a pequena mantendo uma boa relação. 

“É complicado. Eu e ele não temos uma rotina comum de trabalho, a gente se desenrola. Obviamente, temos também pessoas de confiança que ficam com ela", contou.

Segundo a atriz, ambos se falam diariamente e organizam a rotina. "Procuramos ter uma relação legal por conta da nossa filha. Obviamente, nem sempre é um mar de rosas. Tem horas que discordamos de algo”, explicou a artista.