AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / texto

''Não existe pedir perdão, porque não lhe fiz nada'', desabafa filha de Vanusa

Em texto compartilhado nas redes sociais, Aretha Gomes explica afastamento da mãe

Da Redação Publicado em 24/10/2020, às 15h37 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ajudei no que pude", declarou Aretha - Instagram/@arethamarcos | @vanusacantoraoficial
"Ajudei no que pude", declarou Aretha - Instagram/@arethamarcos | @vanusacantoraoficial

ArethaMarcos, filha de Vanusa, foi às redes sociais, na última sexta-feira (23), para compartilhar um desabafo envolvendo sua relação com a mãe. 

No texto divulgado no Instagram, ela explicou o suposto desentendimento que as duas tiveram no passado e também falou sobre a atual situação com a cantora.

"Foram inúmeras matérias de sites e jornais, além de programas de TV onde ela estava doente e disse inverdades que me levaram a sair da mídia por ano. Eu estive com ela no hospital há dois anos revezando com a Amanda [outra filha da cantora], morei na casa dela para ajudá-la. Hoje quem tem a guarda dela é meu irmão [Rafael Vannucci]", afirmou.

"Não existe pedir perdão porque não lhe fiz nada. Sempre ajudei no que pude. Me afastei para me proteger dos inúmeros boicotes midiáticos gerados entre eu e ela. Levei muito tempo para me recuperar psicologicamente do Programa do Gugu e hoje me sinto em paz com relação a ela", contou. Em 2016, a cantora deu uma entrevista para o apresentando falando sobre seu afastamento. 

Em seguida, Aretha citou sua entrevista ao programa 'Domingo Espetacular', da Record TV, onde deu declarações sobre uma 'vaquinha' que havia criado para comprar uma casa para ajudar a mãe.

"O Rafael [depois] deu uma coletiva de imprensa dizendo que eu não preciso pedir uma casa para cuidar dela, que ele tem a guarda e tem dinheiro para cuidar dela. Fico muito feliz e tenho certeza que ele é a melhor pessoa para isso", contou.

Por fim, a filha de Vanusa pediu respeito. "Gostaria de pedir encarecidamente que as pessoas respeitem minha vida privada, meus direitos legais e meu nome", concluiu. 

ALTA MÉDICA

Vanusa, 73, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital dos Estivadores, em Santos (SP), no último dia 9. Ela permaneceu internada por 32 dias após ter uma piora no quadro clínico por conta de uma pneumonia.

Rafael Vannucci, filho da artista, postou nesta segunda-feira (19), em seu Instagram, um vídeo relatando detalhes da saída da sua mãe. Ele explicou que ela se encontra em um estágio avançado de demência, algo mais forte que o mal de Alzheimer.

Ainda de acordo com o familiar, Vanusa não reconhece a maioria das pessoas, apenas ele, sua irmã, Amanda; e o enfermeiro. A cantora também não consegue fazer ações básicas sozinha e precisa de ajuda para se alimentar, tomar banho e levantar.


Postagem feia por Aretha Marcos no Instagram.