AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidades

"Não fui para salinha especial", revelou Gil do Vigor ao chegar nos Estados Unidos

O economista embarcou no último sábado (28)

Da Redação Publicado em 29/08/2021, às 16h02 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor - Instagram/@gilnogueiraofc
Gil do Vigor - Instagram/@gilnogueiraofc

Gil do Vigor já está em terras estrangeiras! O economista viajou na classe executiva no último sábado (28) para os Estados Unidos, e revelou que não foi direiconado para uma "salinha especial" quando chegou ao país.

"Gente, cheguei. Olha, eu não fui para a salinha especial, achei que eu iria para a salinha, mas não fui. Falaram para eu aguardar, depois eu passei de boa. Passei pela imigração, agora é só embarcar! Eu não sei onde é que eu embarco", contou nos stories de seu perfil no Instagram. 

Para chegar no destino final, na Califórnia, Gil ainda precisa de mais um voo. Em seus stories, o ex-bbb contou como está sendo sua saga no aeroporto. "Tenho duas horas para descobrir [local que ele deve realizar o embarque]", comentou aos risos. "Eu acho que eu estou no lugar certo, mas não sei. Mas tudo bem. O que vale é que eu estou aqui, meu visto está carimbado. Ai que legal, gente!", contou.

 O economista demonstrou todo seu ânimo mostrando aos seus seguidores que está praticando seu inglês. "É um lugar lindo. Estou falando em inglês, tem muita gente aqui. Estou muito animado porque consegui entender as pessoas e fazer uma comunicação, sabe?", disse no idioma estrangeiro. 

Gil aproveitou para fazer compras no aeroporto, o ex-bbb comprou um óculos por US$ 100 (cerca de R$ 520), que estava na promoção. "Óculos do bom, minha gente! Óculos babado, viu? Óculos maravilhosos, que com certeza no Brasil seria mais caro. Olha a vitória do servo!", comemorou. 

PREPARADO                                                                                                                                                                                      . O Ex-BBB embarcou no Aeroporto de Guarulhos (SP) durante a noite do último sábado e contou com a presença da família e fãs na despedida. 

Emocionado, Gil vestiu um terninho estiloso e levou nas mãos um guarda-chuva colorido, característico do frevo. No Instagram, o economista compartilhou alguns detalhes do dia especial - que contou com a presença de Dona Jacira, usando um moletom temático da Universidade de Davis, onde Gil cursará o PhD, e de Sarah Andrade, sua companheira do ‘BBB 21’. 

Após passar pelo portão de embarque, o vigoroso ainda publicou um vídeo desabafando: "Gente estou embarcando, estou aqui esperando. Já chorei, de despedi de mainha, de Juliana (sua irmã), dos meus amigos. Vamos simbora, agora é a vitória do servo", afirmou. 

Já em seu perfil, ao lado de algumas fotos da despedida, Gil refletiu sobre a estimada conquista. “Chegou o grande dia! O dia da realização do meu sonho. Eu investi muito tempo, suor e esforço para chegar aqui. Tantos sentimentos, tantas emoções, tantas incertezas… Hoje é o início de uma nova jornada, um novo ciclo. Ter vocês ao meu lado me deixa mais seguro. Não será fácil, mas está longe de ser impossível. Chegou a hora de vigorar”, comemorou.