AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ex-casal

''Não me esqueceu'', dispara Alexandre Frota após declaração de Claudia Raia

Em programa, atriz expôs a antiga relação da cantora Marisa Monte com o deputado federal

Da redação Publicado em 01/07/2022, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota e Claudia Raia foram casados por três anos - Instagram/@alexandredrota_oficial/@claudiaraia
Alexandre Frota e Claudia Raia foram casados por três anos - Instagram/@alexandredrota_oficial/@claudiaraia

Alexandre Frota (PSDB-SP) se pronunciou após a ex-mulher e atriz Claudia Raia dar uma declaração reveladora sobre ele no programa 'Saia Justa', da GNT. Na última quinta-feira (30), o deputado federal usou os stories para comentar as citações da artista.

"Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando, com o tempo está ficando engraçada", iniciou ele.

Isso porque Claudia expôs Marisa Monte no programa, ao dizer que a cantora perdeu a virgindade com Frota na época em que trabalharam juntos. Vale lembrar que Raia se mostrou incomodada por sempre lembrarem seu casamento com o deputado, quando, na realidade, ele também se relacionou com outras artistas.

"Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei [com ele]. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso", declarou a atriz no 'Saia Justa'.

A revelação foi motivo de risos para as apresentadoras da atração e repercutiu na web. Logo, o deputado aproveitou os stories para fazer críticas. "Ainda colocou na fofoca a Marisa. O mais interessante é a Astrid [Fontenelle] às gargalhadas (mais previsível impossível). As outras duas, não sei quem são ou o que fazem, e a Sabrina Sato não pode rir muito, porque se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada. Pior do que os que me fazem fofoca, só os que param para ouvi-las", disparou.

O RELACIONAMENTO

Alexandre Frota e Marisa Monte namoraram na década de 1980. No ano passado, ao participar do podcast 'Love Treta', o político relembrou o envolvimento com a cantora e disse que as pessoas não sabiam do seu passado com ela.

"Conheci a Marisa Monte há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a 'Rocky Horror Show'. Ela foi minha namorada, ninguém sabia. Eu falei agora porque você tocou e com o maior respeito. A gente namorou durante um tempo. Fiquei muitos anos na casa dela, na Urca. Ela já cantava muito nessa época e fazia os musicais do Falabella", contou.

Na ocasião, o deputado ainda teceu elogios à artista, a quem chamou de uma "grande mulher, uma pessoa bacana e que tem um trabalho de respeito no mundo todo".