AnaMaria
Famosos / Eita!

''Não me representa'', diz Biah Rodrigues sobre Anitta

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, foi questionada por internauta sobre a cantora e deu resposta sincerona

Da Redação Publicado em 21/04/2022, às 09h46

Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba, criticou Anitta nas redes sociais - Instagram: @biahrodriguesz/ @anitta
Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba, criticou Anitta nas redes sociais - Instagram: @biahrodriguesz/ @anitta

A modelo Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, aproveitou a última quarta-feira (20) para bater um papo com os seguidores nas redes sociais.  Biah abriu a caixinha de perguntas nos Stories de seu perfil no Instagram e, dentre os questionamentos, um internauta quis saber sua opinião sobre a cantora Anitta.

"O que você acha da Anitta ser a número 1 do Brasil representando a mulher brasileira?", perguntou o seguidor.

Sem rodeios, a modelo disparou: "Não me representa!".

E Biah não parou por aí, mostrando que não é muito fã da cantora. "Ela está em um patamar que poderia acabar com esse estereótipo da mulher brasileira, mas só reforça ainda mais", completou.

Biah

SUCESSO

Sem dúvidas, Anitta está no auge da carreira! Após entrar para o TOP 1 global do Spotify e se apresentar no festival Coachella com muitos elogios, a cantora fez o vídeoclipe da música 'Envolver' ser o mais visto do YouTube no mundo, na última terça-feira (19).

Além disso, o clipe alcançou a marca de 140 milhões de visualizações. Vale lembrar que o vídeo está em alta na plataforma há cerca de sete semanas. Embora a informação tenha sido divulgado somente nesta semana, o feito foi conquistado antes mesmo da apresentação da poderosa no festival americano.