AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

‘‘Não paga pensão há 10 anos’’, expõe Tereza Seiblitz sobre André Gonçalves

Seiblitz acusou Gonçalves de agredir a filha verbalmente ao ser cobrado das pendências

Da Redação Publicado em 14/12/2021, às 13h45 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois são pais de Manuela Seiblitz, de 22 anos - Instagram/@terezaseiblitz e TV Globo
Os dois são pais de Manuela Seiblitz, de 22 anos - Instagram/@terezaseiblitz e TV Globo

André Gonçalves virou notícia novamente, nesta terça-feira (14), ao receber indiretas de sua filha Manuela Seiblitz por uma dívida de R$ 109 mil em pensões atrasadas. O assunto não parou por aí, a mãe da jovem, Tereza Seiblitz, resolveu se pronunciar sobre a polêmica e não poupou críticas ao ex-parceiro. 

Tudo começou quando Manuela publicou em seus Stories: “Curiosidade do dia: Mais de 5,5 milhões de pessoas não têm pai no registro e cerca de 12 milhões de mães chefiam lares sozinhas no Brasil", sem citar o nome de André. 

Não demorou muito para que surgissem alguns defensores do ator, que não pouparam julgamentos às Seiblitz. “Cobrando pensão alimentícia para uma filha de 23 anos. Isso é vergonha. E ainda se diz feminista. Manda a Manuela trabalhar para se tornar uma mulher independente ao invés de viver de pensão eternamente. Isso é indigno”, dizia o comentário de um internauta no Instagram. 

Por sua vez, Tereza não deixou as críticas passarem em branco e fez questão de explicar a relação entre André e sua filha. "Você não sabe o que está falando. Grosseiro e cruel como tantos pais que não assumem os custos dos filhos. Para seu governo, o pai da minha filha, que fez 22 anos, não paga pensão há 10 anos”, começou. 

“Ela desistiu da cobrança. Foi verbalmente agredida por ele. Além disso, o advogado dele foi tão grosseiro que o mediador encerrou a sessão. Um conselho: se não pode ajudar, não atrapalhe", completou a atriz em resposta. 

Vale mencionar que, além de não pagar a pensão de Manuela, André Gonçalves teve prisão domiciliar decretada por não arcar com as despesas de Valentina Benini, sua filha com Cynthia Benini. O valor da dívida é estimado em mais de R$ 350 mil.