AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

''Não pareço mesmo mais comigo mesma'', diz Gretchen sobre procedimentos estéticos

A famosa ressaltou que não quer parecer como era há alguns anos, e por isso faz mudanças

Da Redação Publicado em 23/07/2021, às 13h16 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen oferece mentoria de vida - Reprodução/Instagram
Gretchen oferece mentoria de vida - Reprodução/Instagram

A cantora e life coach Gretchen, famosa pelas intervenções estéticas que faz, deu mais um recado às mulheres que usam suas características físicas para criticá-la. Em seu perfil oficial do Instagram, ela gravou uma sequência de vídeos nos quais rebate comentários maldosos.

"É impressionante como as mulheres estão. Fico chocada. Elas estão preocupadas em ver se meu rosto está inchado, se minha boca está estranha, se eu não pareço mais comigo mesmo", iniciou ela.

"Eu não pareço mesmo mais comigo mesma. Sabe por quê? Porque eu estou linda. Porque eu mudei completamente o meu rosto e não quero parecer como eu era. Porque eu amo essa cara nova que me deram...", completou a mãe de Thammy Miranda.

A Rainha do Rebolado mostrou que está muito bem com a autoestima ao ressaltar que "não está feia".

"Vamos ser sinceros e honestos: vocês podem não gostar, mas feio não está, né, meu bem? Pode estar diferente. Estou totalmente diferente do que eu era, graças a Deus e aos meus médicos maravilhosos. Mas feio, meu bem, você não pode dizer que estou, porque eu não estou, né? Nem estou feia de rosto, nem de corpo, nem de cabeça, nem de coração. Sou toda linda, por dentro e por fora, pena que tem gente recalcada e não vê tudo isso", concluiu.