AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Complicado!

''Não perdi nada'', dispara Cissa Guimarães para Faustão sobre morte do filho

A atriz corrigiu Faustão sobre a morte do filho e foi apoiada pela plateia

Da Redação Publicado em 24/02/2022, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães fala sobre filho - Reprodução/Band
Cissa Guimarães fala sobre filho - Reprodução/Band

Cissa Guimarães comoveu os fãs ao gerar um momento emocionante durante sua participação no Faustão na Band, exibido na noite de quarta-feira (23). Isso porque a atriz foi homenageada no quadro ‘Arquivo Pessoal’ e falou sobre a morte do filho, Rafael Mascarenhas, que foi vítima de um atropelamento em um túnel no Rio de Janeiro (RJ) em 2010.

Cissa iniciou contando que não culpa o autor do crime. “Eu não vou dizer que tenho pena, mas meu filho está na luz. Vocês estão nas trevas, nessa dimensão, não tem mais vida. O que é mais louco, é que essa família, essa mãe, desse rapaz que atropelou meu filho, nunca sequer me procurou. Como mãe", declarou ela, emocionada.

Em seguida, a atriz revelou que não teve contato com a família do rapaz. “Eu encontrei com eles no julgamento, cabeça baixa. Eles saíram do Rio de Janeiro, se esconderam. Eu espero que ele tenha aprendido alguma coisa porque meu filho está aí pra ensinar", explicou.

Faustão aproveitou para perguntar sobre a perda e foi nesse momento em que Cissa o corrigiu. “Com todo o meu coração, eu não questiono. Você me permita corrigir você, Fausto, com toda a humildade. Eu não perdi nada, eu só ganhei, ganhei 18 anos do maior amor do mundo", disse ela, recebendo apoio da plateia.

VIROU VOVÓ

A família de Cissa Guimarães aumentou! A atriz, que é conhecida por ser muito apegada à família, revelou, nesta quarta-feira (16), que sua terceira netinha, a pequena Filipa, chegou ao mundo.

A recém-nascida é fruto do relacionamento de Thomaz Velho, primeiro filho de Cissa, com sua esposa, a produtora de arte Andrea Brito. Quem dividiu a notícia especial foi a apresentadora, que se derreteu pela bebê nas redes sociais.

Em seu Instagram, Cissa compartilhou várias fotos em que aparece coladinha à neta, que surgiu dormindo, toda aconchegada no colo da avó. Na legenda, a loira transbordou amor à menininha.

“E quando você acha que já vivenciou todos os amores possíveis, e até alguns impossíveis, que não há mais lugar para nenhum, não cabe mais, aí chega um Serzinho de Luz Infinita e derruba tudo isto, escancara, arromba todas as portas, janelas e paredes do teu coração! E faz ele bater ainda mais forte, você nem acredita!”, começou ela.

E Cissa completou: “Quem fez esse tsunami na minha vida foi ela. Filipa, que já chegou dizendo à que veio, papo reto, me passou a visão e me ensinou que tenho mais potência de Amor aqui dentro, ela me fez sentir isso imensamente forte, eu não imaginava que pudesse”.

Por fim, Guimarães ainda agradeceu a chegada da netinha e celebrou a família que construiu: “Filipa veio para provar que a vida com amor é benção, e faz todo sentido. Muito obrigada, minha pequena imensa infinita Filipa. Agora sou triavó. Ou avó ao cubo, como preferirem. Mas sou vovó da Filipa.”

Vale lembrar que Cissa também é avó de José e Aurora, também filhos de Thomaz e Andrea. João Velho e Rafael Mascarenhas, que morreu há onze anos, completam o trio de herdeiros da apresentadora.

Confira!