AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Curada

‘'Não sou guerreira'’, diz Heloisa Périssé sobre antiga luta contra o câncer

Heloísa Périssé descobriu um raro câncer nas glândulas salivares há cerca de dois anos

Da Redação Publicado em 26/12/2021, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloísa Pérrissé se tratou de um tipo de câncer raro. - TV Globo
Heloísa Pérrissé se tratou de um tipo de câncer raro. - TV Globo

Heloísa Périssé relembrou sua luta contra um câncer raro nas glândulas salivares durante participação no último ‘Altas Horas’ do ano, exibido pela TV Globo na noite de sábado (25). Atualmente curada da doença, após uma cirurgia, sessões de quimioterapia e radioterapia, ela celebrou sua vitória. “Graças a Deus está tudo muito bem", disse.

A atriz, no entanto, contou que ainda costuma ouvir muitos elogios por ter superado a doença, mas fez um desabafo. "Não sou uma guerreira, passei uma questão e agradeço a Deus porque a fé não entrou na minha vida naquele momento, eu só fiz valer", explicou.

"Digo para as pessoas que me escrevem: creia que você vai alcançar seu objetivo mas, mais do que isso, é colocar sua vida na mão de quem sabe de todas as coisas, pois a gente não tem controle sobre nada. Viver seu momento se dedicar dando seu melhor é o que é ser feliz", aconselhou.

Em outra entrevista ao mesmo programa, a atriz aproveitou para relembrar quando recebeu o diagnóstico da doença rara: "Eu soube na hora certa".

NOVA VERSÃO

Durante sua participação, Heloísa ainda relembrou a parceria de sucesso com a amiga Ingrid Guimarães no teatro com o espetáculo "Cócegas" e afirmou que pretende, em breve, remontar a peça: "Para matar uma saudade. É a volta de Sandy e Júnior", brincou.

Ao todo, são nove esquetes que contam com a professora de ginástica que fala sem parar, a modelo anoréxica, as atrizes figurantes de programas infantis, entre outros perfis. O espetáculo ficou em cartaz entre 2001 e 2011.