AnaMaria
Famosos / Política

''Não sou nem comunista, nem direita, nem esquerda'', declara Anitta

Anitta lamentou o conflito entre Rússia e Ucrânica em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 27/02/2022, às 14h02

Anitta declara posição política nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Anitta declara posição política nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Anittaé uma das inúmeras celebridades que usou a visibilidade nas redes sociais para se manifestar contra a guerra sangrenta que está acontecendo entre Rússia e Ucrânia. Perplexa com tamanha maldade, a cantora afirmou que os países deveriam deixar de lado os conflitos e se preocupar com questões mais importantes, como, por exemplo, a crise ambiental.

"2022, gente! Era para a gente estar deixando cada um no seu canto com seus ideais e se preocupando com a natureza se acabando, o aquecimento global, os animais... Guerrear por poder em pleno 2022 é coisa de gente burra e pouco visionária", disse.

Em seguida, ao ser questionada por uma internauta sobre seu posicionamento política, Anitta afirmou ser isenta: "Amor, até poucos meses atrás eu não sabia nem o que significava comunista. Não enche o saco não".

"Eu não sou nem comunista, nem direita, nem esquerda, nem central, nem de quadro, nem de lado, nem de frente. Eu sou antipalhaçada, babaquice e coisa ruim. Boa noite", concluiu a 'Girl From Rio'.

Alguns fãs, no entanto, não gostaram nada da declaração da artista. Isso porque a maioria acredita que uma figura tão famosa como ela deveria ter, sim, uma opinião política formada. "Esse tipo de fala 'isenta' não leva nada a lugar nenhum", afirmou um. "'Nem direita, nem esquerda', amor você não pode se isentar", pontuou outro. 

"O curioso caso da cantora que passa o mandato inteiro criticando o governo e discutindo com seus integrantes, para se promover, mas em ano eleitoral prefere se isentar. Já vimos esse filme em 2018", escreveu um terceiro, fazendo menção às inumeras críticas de Anitta ao atual governo Bolsonaro

Veja: