AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Certíssima

“Não tenho a necessidade de parecer bonita o tempo todo”, diz Luísa Sonza sobre novo acessório

Luísa Sonza falou sobre as críticas recebidas ao apostar em grillz

Da Redação Publicado em 29/05/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos Stories, a cantora disse gostar de coisas “estranhamente bonitas” - Instagram/@luisasonza
Nos Stories, a cantora disse gostar de coisas “estranhamente bonitas” - Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza exibiu seus mais novos acessórios através dos Stories, no último sábado (28): joias dentais! A cantora reconheceu que nem todos gostam dos chamados ‘grillz’, mas afirmou não se incomodar com as críticas uma vez que está enjoada de “parecer bonita o tempo todo”.

Nos vídeos, Sonza explicou que o novo sorriso foi um presente do DJ Pedro Sampaio. "Eu acho tudo. Dá vontade de ficar assim o tempo todo. É o único momento em que eu gosto de sorrir", declarou ela.

Em menção às críticas, a voz de ‘Café da Manhã’ acrescentou: "Tem uma galera falando que isso fica muito feio. Eu entendo, mas eu acho bonito. Eu acho estranhamente bonito. Eu gosto quando as coisas são estranhamente bonitas”.

Foi então que, demonstrando toda a sua autoestima elevada, Luísa não perdeu a oportunidade para debochar da situação. "Eu não tenho necessidade de parecer bonita o tempo todo. É meio enjoativo. É porque eu sou bonita naturalmente, entendeu? A autoestima lá em cima, como sempre!", brincou.

Confira os registros de Luisa Sonza com as joias: 

Luiza Sonza dentes
Instagram/@luisasonza

5 ANOS DE SUCESSO

Luísa Sonza completou cinco anos de carreira na última quinta-feira (26)! A artista usou os Stories para explicar que não sabia do marco especial, por isso não havia planejado nada para comemorar.

“Acabei de saber que completo cinco anos de carreira hoje (...) Eu nunca completei coisas com um tempo significativo assim na minha carreira. O que eu faço agora? Um post no insta? Mas isso não seria simples demais?”, se questionou, por não saber como lidar com a boa notícia.

Ainda assim, Sonza não deixou de refletir sobre as conquistas desde o lançamento de suas primeiras músicas. Ela afirmou: “Tô bem feliz com a notícia, visto que conquistei tudo que queria na meta que criei pros primeiros cinco anos”.