AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

''Não tive opção’’ diz esposa de Joaquim Lopes sobre gêmeas

As filhas de Joaquim Lopes já passaram pela UTI e a mãe enfrenta um novo desafio

Da Redação Publicado em 31/10/2021, às 17h54 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcella Fogaça e as filhas - Instagram/@marcellafogaca
Marcella Fogaça e as filhas - Instagram/@marcellafogaca

Marcella Fogaça,esposa de Joaquim Lopes, revelou para seus seguidores que está passando outro desafio com as filhas: o desmame.

A cantora, que já passou um perrengue com as meninas na UTI  no nascimento, desabafou nas redes sociais no último sábado (30), sobre essa nova fase com as bebês.

“Minhas meninas largaram o peito. E eu demorei pra vir aqui contar, porque ainda estou contando pra mim. Meu “baby blues” ( sentimento de tristeza pós parto) não veio até o momento em que elas largaram o meu peito, com quase 6 meses", explicou. 

Marcella aproveitou para contar como chegou nesse momento. "Eu sei que tenho que ter orgulho da minha história. Muitas mães de UTI e de gêmeos me disseram: “você foi longe! São duas, elas ficaram 27 dias na UTI”. De fato, eu não tive opção de não dar a mamadeira. Foram dias numa sondinha, depois passaram para a mamadeira e só puderam mamar em mim depois de 15 dias e mesmo assim não o dia todo! Todos os primeiros dois meses foram sobre ganhar peso. Para sair da UTI e depois já em casa, para não voltar pra lá.”

Em seguida, a cantora revelou que com o parto prematuro, não produzia o suficiente de leite. “Apesar de bastante, não era o suficiente. Quando pude tentar tirar a mamadeira, com sondinha, colher, copinho, já era tarde demais. Elas não aceitaram. E eu tentei muito", lamentou.

Por fim, a esposa de Joaquim Lopes aconselhou mamães que também estão passando por esse processo. “Vai ficar tudo bem! Eu sei! O primeiro passo é reconhecer, acolher o que sinto e partir pra buscar melhorar. Eu quis compartilhar aqui porque se eu puder fazer alguém que passou ou está passando por isso se sentir menos sozinha já me sentirei melhor. E também não me sentirei mais tão sozinha. Beijo gente linda. Encontrem a sanidade no caos. Ela tem voz de sinceridade", finalizou. 


MUITO AMOR NESSA FAMÍLIA
Joaquim Lopes eMarcella Fogaça são oficialmente marido e esposa! Os dois celebraram o casamento na noite da última quinta-feira (28) e compartilharam alguns detalhes da cerimônia através das redes sociais. Na legenda, ambos reforçaram que a festa era para ter acontecido em maio de 2020, porém teve que ser adiada devido à pandemia da covid-19

Os registros mostram o ator de terno preto e camisa branca, enquanto a cantora escolheu apostar em dois looks: um terninho branco com cropped para o cartório e um vestido de noiva clássico e minimalista para a comemoração. Os recém-casados aparecem sorrindo e trocando carinhos nas publicações. 

"Agora oficialmente Sr. e Sra. Lopes. Era para ser em maio de 2020. O mundo parou, tanta coisa aconteceu… meu Deus. Vieram os dois maiores amores das nossas vidas e agora deu certo. Como já vinha dando há muito tempo. Te amo, Marcella", escreveu Joaquim Lopes. 

Por sua vez, Marcella Fogaça reforçou o recado sobre a pandemia. "Era para ter sido em maio de 2020 com festa e tudo. Daí em março desse mesmo ano o mundo pausou. Daí em março de 2021 o nosso mundo virou universo completo e mesmo já sendo uma família desde o dia em que te disse sim em 2018”.

A cantora também não poupou elogios ao homenagear o maridão: “Fico muito muito feliz de ser sua esposa no papel, na alma, no coração, na vida, no para sempre. Eu amo como a gente sabe ser um só, sabendo sempre que somos dois, ou melhor, quatro. Te amo marido! Te amo! Beijos, Mrs Fogaça Lopes”. 

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça começaram o namoro em 2018, alguns anos após o término do ator com Paolla Oliveira. Eles são pais de gêmeas Sophia e Pietra, nascidas em 20 de março de 2021