AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Seletiva

''Não traga essa gentalha'', diz mãe de Ludmilla após Brunna fazer convite para BBBs

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, reagiu ao momento em que Brunna Gonçalves convidou os participantes do BBB 22 para irem em sua casa

Da redação Publicado em 23/02/2022, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, e a nora Brunna Gonçalves - Instagram
Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, e a nora Brunna Gonçalves - Instagram

A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, não gostou nada da ideia de receber os participante do BBB 22 em sua casa. Isso porque ela publicou alguns vídeos nos stories do Instagram, reagindo ao resultado do paredão da última terça-feira (22), em que a nora Brunna Gonçalves foi eliminada e convidou os colegas de confinamento para irem em sua residência. 

Inicialmente, Silvana mostrou todo o carinho pela dançarina. "Vem, minha Bru, que a sua família te ama. Você é nosso orgulho, nossa fortaleza, nosso mar de amor", disse. 

Em seguida, ela aproveitou para disparar críticas aos participantes do reality show. "Agora o BBB vai começar, porque a 'planta' saiu, como disseram. Vamos ver quais vão ser as outras plantas que vão embora também, que podiam dar as mãos todo mundo e sair", ironizou.

E ela não parou por aí. A mãe de Ludmilla fez questão de reagir ao convite de Brunna a todos os brothers. "Todo mundo, não, Brunna! Não, não, não, não quero não, Brunninha. Não me traga essa gentalha pra cá não!", rebateu Silvana. 

Brunna foi a quinta eliminada do BBB 22, com 76,18% dos votos do público. Gustavo recebeu 22,24%, enquanto Paulo André teve somente 1,58%. 

HOMENAGEM

Ludmilla tentou, mas Brunna Gonçalves foi eliminada do BBB 22. Após o resultado do paredão, a cantora resolveu prestar uma homenagem para a esposa nas redes sociais.

"Bru, você não soube jogar o game do BBB, mas sabe MUITO do jogo da vida! Não fez fofoca, não destratou ninguém e não passou por cima do seu coração e dos seus valores. É por isso que tanta gente te ama aqui fora, porque você é do bem, humana e gigante", declarou a artista.