AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

“Não volto mais” revela Fernando Zor sobre relacionamento com Maiara

Fernando terminou o relacionamento com Maiara mais uma vez

Da Redação Publicado em 03/01/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor - Instagram/@fernando
Fernando Zor - Instagram/@fernando

Fernando viralizou nas redes sociais ao comentar sobre seu estado civil após terminar o noivado com Maiara, da dupla sertaneja Maiara e Maraisa. Na gravação, o cantor aparece no palco ao lado de sua dupla, Sorocaba, cantando o hit ‘Praieiro’, de Jammil.

Quando chega no refrão da música, Fernando cantou: “Tô solteiro” e aproveitou para disparar que “não volta mais”. Maiara por sua vez, contou recentemente que o hit ‘Presepada’, música que ela cantou ao lado da dupla Maraisa e Marília Mendonça, foi uma indireta para Fernando.

“E fizemos para uma pessoa que eu conheço. É segredo", brincou Maraisa na ocasião, apontando para a irmã. "Ela queria dar esse recado de tudo quanto é jeito", ressaltou Maiara.

CURTINDO A VIDA

Maiara está solteira e prometeu que cairá na farra em seu aniversário nesta sexta-feira (31), em que completa 34 anos de vida. A artista publicou uma foto em seu perfil no Instagram toda produzida.

Maiara postou uma sequência de fotos posando com um vestido repleto de pedras que formam diversas flores pelo corpo e os cabelos com tranças no topo da cabeça, deixando o restante dos fios soltos. “34 anos cheia de vida, de histórias e de vontade de fazer acontecer”, começou a cantora, na legenda da publicação.

“Em 2022 vocês vão ficar mais loucos ainda com a nova Maiara... Eu vou botar pra acontecer! Eu vou ser feliz?! Vou!!! Eu decreto que 2022 vai ser o ano da minha vida!!!! E vocês?!"Aquele que te guarda não dorme. Sempre te livra do mal"’, completou.

DIA CHEIO DE AMOR

Hoje é dia de festa para Maiara e Maraisa. Isso porque as irmãs gêmeas estão completando 34 anos de vida nesta sexta-feira (31). Maiara aproveitou a data para abrir o coração para a irmã em seu perfil no Instagram.

A cantora publicou um vídeo em que as duas aparecem trocando carinho e se declarou para Maraisa. “Ela é meu lado mais forte. Ela é a mulher mais guerreira que eu conheço. Ela é a certeza que eu posso rodar o mundo e nunca estarei sozinha. Deus foi muito bom de ter feito outra de mim pra me dar suporte. E ele também sabe que sem você eu não vou nem na esquina”, começou na legenda da publicação.

Em seguida, a sertaneja desejou que sua dupla nunca desistisse dos sonhos que elas têm juntas. “Que esses 34 anos tenham sido só o start para uma nova etapa de muitas vitórias na nossa vida. Que tudo até aqui tenha sido aprendizado, lição de superação, força, responsabilidade e nos tenha dado maturidade para atingir um plano maior", ressaltou.

“Olha o tanto que evoluímos e construímos né, irmã... E olha o tanto que ainda podemos evoluir! Que a gente nunca perca a fé, a esperança de seguir nossa missão! Que em 2022 seja o ano das nossas vidas Quero dizer que você é a mulher que eu mais admiro na vida. Dizer que é a que eu mais amo já é clichê! Obrigada minha mãe por ter me dado esse grande presente! Me sinto abençoada e muito grata! Já valeu minha vida ter nascido com você!", completou Maiara.

Maraisa retribuiu o carinho da gêmea nos comentários da publicação. “Ah, Maiara, não faz isso comigo! Olha as coisas que você me fala, irmã! Você é o meu coração, o que eu tenho de mais precioso na vida! Meu Deus, como eu te amo!”, escreveu.

DIA ESPECIAL

Maiara e Maraisaaproveitaram o aniversário para dedicar uma declaração à outra através das redes sociais.

“Play no niver! Feliz 34 anos! Obrigada P12 Guarapari pela honra de inaugurar essa casa maravilhosa... Que a gente venha dar muita sorte assim como vocês deram todo esse amor pra gente hoje! Até a próxima”, comemorou Maiara ao compartilhar registros do show no Espírito Santo.

Por sua vez, Maraisa prestou palavras de carinho à irmã. “Feliz aniversário, amor da minha vida! Obrigada por esses 34 anos juntas, compartilhando o mesmo sonho! Não haveria lugar mais especial no mundo pra passarmos nosso niver, afinal de contas, a gente nasceu pra cantar. Te amo”, escreveu.

Não faltaram elogios às aniversariantes entre os comentários das publicações, é claro. “Parabéns, cumade! Deus abençoe com muita saúde e mais sucesso”, disse Rodolffo Matthaus. “Parabéns, amigas queridas”, desejou Sorocaba. “Parabéns!”, completou Thaise de Mari

Confira!