AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Haja beleza!

Nas Maldivas, Iza faz ensaio belíssimo com o marido, Sérgio Santos

Iza deixou os seguidores boquiabertos com paisagens das Ilhas Maldivas

Da Redação Publicado em 28/01/2022, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza e Sérgio Santos estão em viagem romântica às Maldivas - Instagram/@iza
Iza e Sérgio Santos estão em viagem romântica às Maldivas - Instagram/@iza

Iza está aproveitando - e muito - as Ilhas Maldivas. A cantora, que está curtindo uma viagem de férias ao lado do marido, o produtor musical Sérgio Santos, vive atualizando as redes sociais com novos registros impecáveis do passeio - e nesta sexta-feira (28) não foi diferente.

Em seu Instagram, Iza compartilhou três sequências de fotos que arrancaram o fôlego dos internautas. Em duas delas, a estrela e o marido surgiram coladinhos embaixo das águas cristalinas. Já na terceira, os pombinhos exibiram sorrisos enquanto trocavam beijos apaixonados.

“Você me traz sorte”, legendou a musa em uma das publicações, fazendo referência à música 'Meu Talismã', composição inspirada em Sérgio.

No setor de comentários, não faltaram elogios, emoticons e recadinhos completamente apaixonados pelo casal, como: “Amando as fotos dessa viagem! Que vibe”, “A sereia mais linda”, “Que casal perfeito!” e “Gente, essa água não existe”.

Nas Maldivas, Iza e Sérgio Santos estão hospedados no resort de luxo Soneva Jani. As diárias do local começam em 3,6 mil dólares, o equivalente a R$ 20 mil, e podem chegar a 30 mil dólares, que equivalem a R$ 165 mil reais na cotação atual.

O casal esteve recentemente em Dubai, onde visitaram o exclusivíssimo Al Mahara, um restaurante duas estrelas Michelin, que fica no hotel mais famoso do mundo, o Burj Al Arab.

Vale lembrar, Iza e Sérgio se casaram no fim de 2018 em uma cerimônia pra lá de luxuosa no Outeiro da Glória, Rio de Janeiro.

Confira os posts!