Nas vésperas de ‘A Fazenda’, Mileide Mihaile arma esquema para que filho não fique com madrasta

Influenciadora tem Yhudy, fruto da relação com Wesley Safadão

Da Redação Publicado quarta 25 agosto, 2021

Influenciadora tem Yhudy, fruto da relação com Wesley Safadão
Influenciadora pediu para a mãe cuidar do filho durante o confinamento - Instagram/@mileidemihaile | Instagram/@thyane

Parece que Mileide Mihaile não quer Yhudy, filho com Wesley Safadão, fique na responsabilidade da madrasta, Thyane Dantas. Pelo menos é o que afirma o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles. 

Segundo o jornalista, antes de aceitar o convite para ‘A Fazenda 13', a influenciadora combinou com sua mãe, dona Doralice, todos os cuidados com o pequeno. Assim, o menino não ficaria tanto tempo com o pai e sua esposa.

Até a publicação desta nota, equipe da influenciadora não se manifestou sobre a informação.

PÉ DE GUERRA
Esta não é a primeira vez que há um climão entre Mileide e Wesley por causa do filho. Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, usou as redes sociais, em 2019, para falar sobre mais uma polêmica envolvendo o filho e ex-esposa.

Tudo começou quando a influenciadora digital prestou queixa, em uma delegacia de Fortaleza, acusando o cantor de alienação parental [fazer a cabeça do filho contra o outro]. 

A genitora do famoso compartilhou a foto do Boletim de Ocorrência (BO) e fez um longo desabafo. “[...] Sou responsável por uma grande família e jamais eu viria aqui mentir pra vocês. Sigo provando que mais uma vez, ela [Mileide] mente. Sim, Corro o risco de mais um processo! Mas jurei pra mim, que nunca mais vou deixar a Mileide mentir referente a mim e a minha família”, iniciou. 

Para completar, ela desmentiu a fala da blogueira, que chegou a dizer que não havia ido à polícia e feito um BO contra Wesley.

“Fiquei ciente que ela fez uma nota dizendo que era mentira, que não esteve em delegacia acusando meu filho. Bom, tá ai a prova. Tenham certeza que jamais eu viria aqui mentir, me vitimizar como ela fez e faz a vida toda! Ela tem que entender, que isso já deu”. 

“Não quero o mal da Mileide, mas ela tem que entender que a vida segue e que ela tem que reconstruir sua vida. Até pelo o bem do meu neto. Ela foi além do que pode um ser humano. Cadê o amor que diz sentir pelo filho? [...] Mais uma vez, me desculpem pelo desabafo, mas preciso mostrar a verdade. Pois está aí, a prova que mais uma vez, ela mente descaradamente”, finalizou a senhora.
 

Último acesso: 30 Nov 2021 - 07:43:57 (1149245).