AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Nas vésperas de ‘A Fazenda’, Mileide Mihaile arma esquema para que filho não fique com madrasta

Influenciadora tem Yhudy, fruto da relação com Wesley Safadão

Da Redação Publicado em 25/08/2021, às 14h59 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora pediu para a mãe cuidar do filho durante o confinamento - Instagram/@mileidemihaile | Instagram/@thyane
Influenciadora pediu para a mãe cuidar do filho durante o confinamento - Instagram/@mileidemihaile | Instagram/@thyane

Parece que Mileide Mihaile não quer Yhudy, filho com Wesley Safadão, fique na responsabilidade da madrasta, Thyane Dantas. Pelo menos é o que afirma o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles. 

Segundo o jornalista, antes de aceitar o convite para ‘A Fazenda 13', a influenciadora combinou com sua mãe, dona Doralice, todos os cuidados com o pequeno. Assim, o menino não ficaria tanto tempo com o pai e sua esposa.

Até a publicação desta nota, equipe da influenciadora não se manifestou sobre a informação.

PÉ DE GUERRA
Esta não é a primeira vez que há um climão entre Mileide e Wesley por causa do filho. Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, usou as redes sociais, em 2019, para falar sobre mais uma polêmica envolvendo o filho e ex-esposa.

Tudo começou quando a influenciadora digital prestou queixa, em uma delegacia de Fortaleza, acusando o cantor de alienação parental [fazer a cabeça do filho contra o outro]. 

A genitora do famoso compartilhou a foto do Boletim de Ocorrência (BO) e fez um longo desabafo. “[...] Sou responsável por uma grande família e jamais eu viria aqui mentir pra vocês. Sigo provando que mais uma vez, ela [Mileide] mente. Sim, Corro o risco de mais um processo! Mas jurei pra mim, que nunca mais vou deixar a Mileide mentir referente a mim e a minha família”, iniciou. 

Para completar, ela desmentiu a fala da blogueira, que chegou a dizer que não havia ido à polícia e feito um BO contra Wesley.

“Fiquei ciente que ela fez uma nota dizendo que era mentira, que não esteve em delegacia acusando meu filho. Bom, tá ai a prova. Tenham certeza que jamais eu viria aqui mentir, me vitimizar como ela fez e faz a vida toda! Ela tem que entender, que isso já deu”. 

“Não quero o mal da Mileide, mas ela tem que entender que a vida segue e que ela tem que reconstruir sua vida. Até pelo o bem do meu neto. Ela foi além do que pode um ser humano. Cadê o amor que diz sentir pelo filho? [...] Mais uma vez, me desculpem pelo desabafo, mas preciso mostrar a verdade. Pois está aí, a prova que mais uma vez, ela mente descaradamente”, finalizou a senhora.