AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Nasce Arthur, segundo filho da ex-atriz mirim Debby Lagranha com Leandro Amieiro

A veterinária também é mãe de Maria Eduarda, de 8 anos

Da Redação Publicado em 11/09/2021, às 14h52 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debby Lagranha tem segundo filho com Leandro Amieiro - Reprodução/Instagram
Debby Lagranha tem segundo filho com Leandro Amieiro - Reprodução/Instagram

Dia mágico para Debby Lagranha! A ex-atriz mirim deu à luz o pequeno Arthur, na última sexta-feira (11), mas o anúncio foi feito apenas hoje, dia 11 de setembro, nas redes sociais da loira. Ele é o segundo filho da veterinária, que também é mãe de Maria Eduarda, 8.

Em uma foto publicada por Lagranha, ela aparece coladinha do bebê e do marido, Leandro Amieiro. O herdeiro nasceu às 21h49 de sexta, com 3.415 kg e 49,5 cm. “Ele já chegou assim, mostrando para que veio. Baby boy na área”, legendou ela no post.

Na sequência de imagens compartilhadas por Debby, ela ainda mostrou de perto o rostinho de Arthur, e o momento em que os médicos fizeram o parto. 

Pelos comentários, o casal recebeu os parabéns pela conquista: “Muita saúde para ele!”, desejou Jackie Sampaio. “Felicidade para vocês! Muita saúde. Que esse baby traga muitas bênçãos. Tudo de melhor para vocês, saudades”, escreveu Kamilla Salgado, ex-Power Couple.

Debby se tornou famosa dentro do público infantil a partir do final dos anos 1990. Ela participou de programas como o ‘Clube da Criança’, na TV Manchete, ‘A Turma do Didi’ e ‘Xuxa no Mundo da Imaginação’, ambas na TV Globo.