AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nasceu!

Nasce Bella, primeira filha do cantor Dilsinho com Beatriz Ferraz: ''Minha vida mudou''

A primogênita do casal nasceu nesta quarta-feira (28)

Da Redação Publicado em 28/07/2021, às 17h50 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce primeira filha de Dilsinho, Bella - Instagram / @dilsinho
Nasce primeira filha de Dilsinho, Bella - Instagram / @dilsinho

Dilsinho está em festa! Isso porque, nesta quarta-feira (28), ele se tornou papai. A esposa do músico, BeatrizFerraz, acaba de dar à luz Bella e os internautas já estão se derretendo pela pequena.

A informação do nascimento veio do papai coruja, que por meio dos seus Stories do Instagram, compartilhou um vídeo fofíssimo da primogênita dormindo envolta em uma mantinha branca.

Ainda no carrinho transparente do hospital de maternidade, a neném encantou os seguidores do papai ao aparecer, toda pequenininha, com uma touquinha com um lacinho. "E aí filha, bora? Tranquilona, dormindo", brincou o papai de primeira viagem, enquanto empurrava o bercinho da filha.

Nasce primeira filha de Dilsinho, BellaInstagram / @dilsinho

No feed do seu Instagram, o cantor também deixou registrado a chegada da pequena, com uma foto em que ele aparece segurando-a pertinho do seu rosto, encostando o nariz dele no dela.

"Num segundo o tempo parou e a minha vida mudou pra sempre… minha Bella", legendou.

Em questão de segundos os fãs, amigos e familiares do artista passaram a celebrar o nascimento da pequenininha. "Que lindos! Parabéns!", "Muito amor numa foto só", "Bem-vinda Bella, Deus abençoe", "É sobre isso", foram apenas algumas das mensagens de carinho que o cantor e a filha receberam.

Confira: