AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Nasce Bento, filho da jogadora Cris Rozeira com Ana Paula Garcia

Bebê chegou ao mundo com 3,5 kg e 49cm

Da Redação Publicado em 26/04/2021, às 10h51 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris Rozeira e Ana Paula estão casadas desde agosto de 2020 - Instagram
Cris Rozeira e Ana Paula estão casadas desde agosto de 2020 - Instagram

A jogadora da seleção brasileira de futebol Cris Rozeira e a mulher Ana Paula Garciasão mamães! Bento, o primeiro filho do casal, chegou ao mundo na manhã desta segunda-feira (26). A informação foi anunciada no Instagram. 

"Um amor que não sei descrever o quão grande significa para nós. Nosso amigão, nosso amor puro. Bem vindo. Bento Rozeira Garcia. Te amamos muito 26.04.21", escreveu Cris em seu perfil.

De acordo com Ana Paula, o bebê veio ao mundo com 3,5 kg e 49cm. Para divulgar a notícia, as mamães mostraram um papel envolvido em plástico com o carimbo do pé de Bento. 

O PRIMEIRO FILHO
Cris e Ana anunciaram que estavam esperando o primeiro filho em setembro de 2020, um mês após se casarem em uma cerimônia intimista.

Ao contar a novidade na época, Cris indicou que ela e Ana Paula, que é advogada, optaram por reprodução assistida com doador anônimo. "Você está sendo esperada (o) e amada (o) desde o momento que estávamos procurando nosso doador. Deus e nossos amigos de luz estão te preparando e te abençoando para te recebermos aqui na Terra, eles também estão nos cuidando e guiando nessa nova jornada da vida. Saiba que te amamos incondicionalmente, com todas as forças, com toda alegria e toda benção que se pode esperar", escreveu a atleta. 

O casal descobriu que o bebê se tratava de um menino em novembro e também usou as redes sociais para dar a notícia. "Você será muito amado, cuidado e abençoado meu filho. Toda nossa família e amigos estão em festa. Quanta coisa iremos te ensinar, quanto aprendizado você irá nos trazer. Nós te amamos", disse Cris.