AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Nasce Cris, primeiro filho de Bianca Andrade com o youtuber Fred

Segundo a maquiadora, foram 20 horas de trabalho de parto até o nascimento do pequeno

Da Redação Publicado em 16/07/2021, às 18h16 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais um membro para a família! - Reprodução/Instagram
Mais um membro para a família! - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, deu à luz seu primeiro filho, Cris, na noite da última quinta-feira (15), na maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo (SP). O bebê é fruto do relacionamento da influenciadora digital com o youtuber Fred.

O nascimento do pequeno foi revelado por meio das redes sociais da artista, nesta sexta-feira (16). "Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vida", anunciou a ex-BBB no Instagram. Na imagem publicada, ela dividiu o momento com os seguidores ao mostrar o rostinho do filho.

"Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! COMPLETAMENTE APAIXONADA. Já já volto pra contar mais!", completou ela.

Fred também se declarou a Cris: "E ele chegou, num parto inesquecível, do jeitinho dele, todo gente boa, simpaticão, emocionando todo mundo, sendo muito parceiro do papai, e principalmente da mamãe, e trazendo um mundo novo à nossa família".

Vale lembrar que Bianca e Fred já passaram por algumas 'idas e vindas' até ficarem juntos de vez. Após a saída da influencer do 'BBB20', os dois se reencontraram em uma festa e, algum tempo depois, resolveram dar uma nova chance para o relacionamento. 

REVELAÇÃO
Bianca e Fred anunciaram o sexo do primeiro filho em março deste ano. Ambos publicaram, em suas respectivas contas do Instagram, um vídeo da descoberta: a notícia veio no telão do estádio do Maracanã, no Rio, onde os influenciadores realizaram o ‘chá revelação’ privativo.

"É um mulequinho, Meu Deus! Ah, nosso pequeno Cris, você realmente já estava escrito nas nossas vidas! Fizemos de tudo pra que esse seu momento fosse do tamanho do amor que sentimos por você, coisa mais linda e perfeita da mamãe! Ai, eu vou te agarrar tanto, garotinho! Se prepara pra aguentar todo o meu amor, hein?", escreveu a ex-BBB.

Fred também se declarou. "É um muleque! Nosso pequeno Cris coloriu o Maracanã de roxo pra anunciar que tá chegando no mundo fazendo história! Meu parça, cê num tá ligado o quanto papai e mamãe te amam e o quanto você já alegra tantas vidas antes mesmo de nascer!".