AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Nasce a filha de Juliano Cazarré, pai pela quinta vez; veja foto

Filha de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, é a mais nova herdeira da família

Da Redação Publicado em 22/06/2022, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré é pai pela quinta vez - Instagram/@cazarre
Juliano Cazarré é pai pela quinta vez - Instagram/@cazarre

A família do ator Juliano Cazarré aumentou na última terça-feira (21)! Nasceu, em uma maternidade de São Paulo, a quinta herdeira dele e da esposa, Letícia Cazarré. Para celebrar a vinda de Maria Guilhermina ao mundo, a mamãe fez um post nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram, a estilista compartilhou a primeira foto junto da recém-nascida, ao lado do intérprete de Alcides em ‘Pantanal’. O resultado não poderia ser outro: uma explosão de fofura encheu a web.

"Queridos amigos e familiares, é com enorme alegria e amor que anunciamos a chegada da nossa pequena Maria Guilhermina de Guadalupe Bastos Cazarré, na última terça-feira, dia 21 de junho, às 8h30 da manhã, em São Paulo", começou Letícia na legenda da publicação.

"Maria Guilhermina chegou com um coração especial, dilatando também os nossos corações e os de todos ao seu redor! Nos exames pré-natais, descobrimos que ela teria uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada", continuou.

Letícia ainda contou que foi surpreendida com a força e saúde que a pequena veio ao mundo e falou da delicadeza do quadro: “Seu caso pedia uma intervenção cirúrgica imediata e, assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração. A cirurgia correu bem, ela está estável e segue se recuperando e recebendo os melhores cuidados. Seus médicos e especialistas são verdadeiros heróis, e nós estamos felizes e tranquilos por poder contar com uma equipe tão bem preparada e dedicada".

Para finalizar, a mamãe coruja demonstrou gratidão. “Queremos, antes de mais nada, agradecer o apoio constante, o carinho e as orações, que têm sido fundamentais para nos manter serenos e firmes neste momento. Nossos corações estão cheios de alegria e confiança! Maria Guilhermina é a coisa mais linda! Vamos seguir cuidando de tudo para que, em breve, possamos levá-la para casa, onde seus irmãos Vicente, Inacio, Gaspar e Maria Madalena a aguardam ansiosamente! Contamos com as orações de todos. Sinceramente, Letícia e Juliano Cazarré", concluiu.

Esta é a quinta vez que os dois são pais. Maria Madalena, de 1 ano, Gaspar, de 1 também, Inácio, de 9, e Vicente, de 11, completam a família agora ao lado da recém-chegada Maria Guilhermina.

Veja o bebê: