AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Nasce Ivy, segunda filha de Thaeme Mariôto e Fábio Elias; veja imagens

Herdeira do casal veio ao mundo nesta quinta-feira (23), em São Paulo (SP)

Da Redação Publicado em 23/09/2021, às 07h36 - Atualizado às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme e a filha recém-nascida Ivy - Thalita Castanha/Instagram/@thaeme
Thaeme e a filha recém-nascida Ivy - Thalita Castanha/Instagram/@thaeme

Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, deu à luz Ivy na madrugada desta quinta-feira (23), em São Paulo (SP). A menina é fruto do relacionamento da cantora com o empresário Fábio Elias.

O nascimento da bebê foi revelado nas redes sociais da artista. Ela publicou a foto de um gorro com o nome Ivy para anunciar: "Gratidão a todos pelas orações. Ivy chegou, cheia de saúde e rodeada de amor! Assim que receber as fotos eu posto para vocês", escreveu em um story. 

Pouco tempo depois, a mamãe celebrou a chegada da herdeira e fez questão de dividir o momento especial com os fãs, postando as primeiras imagens da menina. "A primavera chegou e com ela o nosso mais novo amor (e que AMOR!)... Só tenho a agradecer por todo carinho com a nossa família!", escreveu na legenda da publicação. 

Vale lembrar que Thaeme e Fábio Elias, que são casados desde 2015, já são pais da pequena Liz, de 2 aninhos.

2ª GRAVIDEZ
Em abril deste ano, Thaeme usou o Instagram para contar uma novidade aos seguidores: ela estava grávida pela segunda vez! Com uma publicação no feed, a cantora celebrou a notícia. 

Ao revelar a gestação, a sertaneja aproveitou para brincar sobre dividir a boa nova no Dia da Mentira. “Como já dizia a nossa canção: ‘É que a família cresceu’. Felizmente, não é mentira de 1º de abril, viu?! Mais uma graça alcançada na vida da mamãe e do papai Fábio Elias! Nosso novo arco-íris está a caminho para completar a nossa família!", escreveu. 

A artista ainda se declarou para o bebê. "Um grão de gente que, mesmo tão pequenino, já ocupou um grande espaço em nossos corações! Só temos que agradecer a todos pela torcida no último ano!", ressaltou.