AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Nasce Kiron, filho de Paulo Zulu com Elaine Quisinski

O modelo celebrou o momento em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 13/05/2021, às 14h31 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce Kiron, filho de Paulo Zulu com Elaine Quisinski - Instagram/@paulozuluoficial
Nasce Kiron, filho de Paulo Zulu com Elaine Quisinski - Instagram/@paulozuluoficial

O pequeno Kiron, filho dePaulo Zulu e Elaine Quisinki, chegou ao mundo! A notícia foi divulgada pelo modelo, na manhã desta quinta-feira (13), através de uma foto para lá de emocionante, em que aparece ao lado da namorada e do recém-nascido. 

Em seu Instagram oficial, o famoso, de 58 anos, celebrou o momento especial: “Depois de muitos momentos delicados da vida, vem a benção. Kiron chegou”.

Os comentários da publicação foram recheados de mensagens carinhosas aos novos papais da área. “Felicidades ao casal! Muito amor”, desejou uma seguidora. “Viva! Muitas felicidades e saúde”, disse outra. “Parabéns, você é luz”, acrescentou uma terceira. 

CARREIRA
Paulo Zulu estreou como ator há 20 anos, em 'Laços de Família'. Ele já possuía uma carreira estável nas passarelas antes de receber seu primeiro papel, como Romeu, no folhetim de Manoel Carlos.

Ele relembrou com carinho a vida de ator, mas confessou ao GShow, em meados de 2020, não gostar do primeiro trabalho, que foi ao ar em 'Vale a Pena Ver de Novo'.

"Minha preocupação era as pessoas diretamente ligadas à cena verem e gostarem, porque sou muito crítico. Se eu visse, ia querer gravar de novo para fazer melhor. O limite da perfeição não existe, está dentro da gente", afirmou.

Na sequência, ele disse que prefere não reassistir a trama, e sim observar a repercussão do público: "A gente faz a obra para o público, não para a gente, então prefiro não ver. Como experiência mental, está guardada no canto do meu coração".

Zulu comentou ainda sobre a trajetória até aceitar trabalho, visto que não tinha grandes expectativas de seguir a carreira na área.

"Tudo foi uma sequência preparatória, porque antes de fazer essa obra, que foi um convite maravilhoso. Eu tinha feito participações em novelas anteriores. Quando tinha algum evento de moda, eles [Manoel Carlos e Ricardo Waddington] me convidavam. Pintou esse convite, fiz o teste, que com certeza não foi muito bom, mas foi num nível que eles consideraram satisfatório para me colocar na novela", afirmou.

Após 'Laços de Família', o ator voltou a fazer aparições em 'Mulheres Apaixonadas' e 'Totalmente Demais', que também estão sendo reprisadas pelas Globo.