AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nasceu!

Nasce Léo, o terceiro filho de Sabrina Petraglia: ''Chegou trazendo muita alegria''

O pequeno Léo é o terceiro filho de Sabina Petraglia e Ramón Velásquez

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia anuncia o nascimento do caçula, Léo - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia anuncia o nascimento do caçula, Léo - Reprodução/Instagram

Muito amor! Nasceu Léo, o terceiro filho de Sabrina Petraglia com o engenheiro Ramón Velásquez. O pequeno veio ao mundo no último domingo (10), no Hospital Maternidade São Luiz, em São Paulo (SP), cheio de saúde. 

Léo forma o trio de herdeiros do casal, que já são pais de Gael, de 2 anos, e Maya, de 1. A atriz anunciou o nascimento nesta terça-feira (12), através de um clique encantador, em que surgiu segurando o recém-nascido em seus braços.

Na legenda da publicação, Sabrina deu mais detalhes do parto: "Léo Velázquez, meu caçulinha veio ao mundo no último domingo, dia 10/04, dia do aniversário do vovô Eduardo, meu pai, às 21h39, com 49 cm, pesando 3,930Kg (um bebezão)".

"Nós dois estamos ótimos! Foi um parto muito emocionante, cheio de respeito e cuidado. Léo é um ariano, um verdadeiro leão mamando e chegou trazendo muita alegria. Te amo. Muito", declarou ela, emocionada. 

A notícia, é claro, deixou os seguidores da famosa para lá de felizes, tanto que não demorou muito para que os comentários da foto ficassem repletos de mensagens carinhosas à família. "Bem vindo, Léo! Mais um ariano potente pro grupo, amei. Parabéns, família, saúde e amor de sobra! Viva, Sá", celebrou Juliana Paiva.

"Que maravilha. Parabéns. Muitas bençãos e saúde para o Léo", desejou Olívia Araújo. "Parabéns, família linda!", completou Karin Roepke.

Veja: