AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Nasce Leon, segundo filho de Rafa Brites e Felipe Andreoli

Rafa Brites e Felipe Andreoli já são papais de Rocco, de 4 aninhos

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites e Felipe Andreoli são papais de segunda viagem - Instagram/@andreolifelipe
Rafa Brites e Felipe Andreoli são papais de segunda viagem - Instagram/@andreolifelipe

Rafa Brites deu à luz seu segundo filho, Leon, na última terça-feira (22), na maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo. O bebê é fruto do relacionamento da apresentadora com o jornalista Felipe Andreoli.

O nascimento do pequeno foi revelado por meio das redes sociais do apresentador do 'Globo Esporte', nesta quarta-feira (23). Em seu Instagram, ele dividiu o momento com os seguidores ao compartilhar um clique em que as mãos da família estavam todas unidas.

Na legenda, Felipe Andreoli contou sobre a chegada do caçula ao mundo: "Às 20h40 do dia 22/02/22 você, Leon, nasceu. Tava tocando 'Because', do Beatles, e aí, no exato momento em que você saiu da barriga, começou a tocar 'Here Comes the Sun'. Foi lindo, mágico". 

Na sequência, o papai coruja deu atualizações do estado de sua esposa, Rafa Brites, e comentou sobre a emoção do momento: "A mamãe está ótima, foi aquela guerreira de sempre e já tá super disposta, agarrada na cria. O papai desta vez chorou menos, o que não significa pouco, porém, vibrou e aproveitou cada segundo". 

Em seguida, Felipe dividiu a reação do primogênito do casal, Rocco, ao receber um irmãozinho: "Seu irmão, o Rocco, assim que te viu sorriu e ficou desconfiado. Pouco tempo depois tava te acariciando e mostrando o irmão com orgulho pra família que veio te visitar". 

Por fim, o jornalista agradeceu todo o apoio que tem recebido dos fãs: "E pra todas as pessoas que, mesmo de longe, gostam e admiram nossa família, muito obrigado. A energia de vocês estava aqui conosco. E por isso compartilhamos um pouco desse momento tão especial com vocês. Here comes the Sun [Aqui vem o Sol]"

Confira!

PRESENTE SURPRESA

Vale lembrar que Rafa anunciou a segunda gravidez para Felipe no Dia dos Namorados de 2021. A apresentadora contou que, na ocasião, fingiu estar gravando um vídeo para o 'Mais Você' (TV Globo), sobre scrapbook [livro de memórias], para registrar a reação exata de Andreoli. "No primeiro ano que a gente completou juntos, a Rafa me deu esse presente", disse o jornalista enquanto mostrava algumas recordações ao lado da amada.

O casal continuou folheando as páginas e, então, o apresentador do 'Globo Esporte' pegou mais um livro, dessa vez feito por ele para celebrar o 11° ano de relacionamento. "Eu aproveitei que ela não estava em casa. Ela passou um tempão fora de casa. Esse, eu levei 7 horas para fazer. Tinha muito mais coisas para colocar", revelou.

Naquele momento, Rafa aproveitou para fazer a tão esperada revelação. "Eu resolvi continuar mais uma página", disse ela mostrando a folha com a seguinte frase: "A família vai crescer". Emocionado, o jornalista ficou sem acreditar: "É sério isso?". Na sequência, os dois, para lá de emocionados, se abraçaram e caíram no choro. Rafa ainda fez questão de mostrar o teste de gravidez, que confirmou a notícia.