AnaMaria
Famosos / Família real

Nasce Lilibet Diana, filha de Meghan Markle e Príncipe Harry

O nome é em homenagem à avó Diana e bisavó Rainha Elizabeth II

Da Redação Publicado em 06/06/2021, às 13h48 - Atualizado às 13h54

Príncipe Harry e Meghan Markle - Instagram/@sussexroyal
Príncipe Harry e Meghan Markle - Instagram/@sussexroyal

MeghanMarkle e o PríncipeHarry, duque e duquesa de Sussex, anunciaram neste domingo (6) o nascimento de sua filha, LilibetDianaMountbatten-Windsor. A pequena, que leva o nome em homenagem à avó Diana e à bisavó RainhaElizabeth II, veio ao mundo na última sexta-feira (4). 

Por meio de uma postagem no site oficial do casal, eles informaram que 'Lili' [apelido dado à menina] nasceu às 11h40, no hospital Santa Barbara Cottage em Santa Barbara, na Califórnia. 

“Em 4 de junho, fomos abençoados com a chegada de nossa filha, Lili. Ela é mais do que jamais poderíamos ter imaginado e continuamos gratos pelo amor e pelas orações que sentimos em todo o mundo. Obrigado por sua contínua gentileza e apoio durante este momento muito especial para nossa família*", escreveram no comunicado.

Lili recebeu o nome como forma de homenagem à sua bisavó de 95 anos, que tem o apelido de Lilibet na família. Já Diana, seu nome do meio, é em referência à avó, a princesa de Gales que faleceu em 31 de agosto de 1997, em um acidente. 

Ela será a oitava na linha de sucessão do trono britânico. Meghan e Harry também são pais de Archie Harrison Mountbatten-Windsor, que nasceu em maio de 2019. 


* Citação no site oficial do casal, Archewell.com