AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Nasce Liz, primeira filha de Lore Improta e Leo Santana: ‘‘Linda, a cara do pai’’

Herdeira do casal nasceu em Salvador (BA), neste domingo (26)

Da Redação Publicado em 26/09/2021, às 12h25 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor entregou que fará uma tatuagem para pequena - Instagram/@leosantana
Cantor entregou que fará uma tatuagem para pequena - Instagram/@leosantana

Leo Santana e Lore Improta já são papais! Liz, a primeira filha do casal, nasceu na manhã deste domingo (26), no Hospital Português, em Salvador, Bahia. A informação foi confirmada pelo próprio cantor através das redes sociais. 

“Deus digno de honra e glória, né? Nossa pequena Liz nasceu, gente. Graças a Deus! Linda, a cara do pai (...) Obrigado, Deus”, informou ao mostrar a esposa deitada na maca da maternidade. O cantor ainda carimbou a marca do pézinho de Liz na palma da mão, indicando que fará uma tatuagem em homenagem à primeira filha. 

Por sua vez, a dançarina está aproveitando para curtir os primeiros momentos ao lado da pequena e ainda não se pronunciou nas redes sociais sobre o nascimento. Também não foram revelados detalhes sobre o trabalho de parto e o tamanho da bebê. 

Vale lembrar que Leo e Lore estão juntos desde 2017, em um relacionamento marcado por idas e vindas. Em fevereiro deste ano, eles decidiram oficializar a união.

Crédito:Instagram/@leosantana

GRAVIDEZ
Leo Santana e Lore Improta foram às redes sociais em março deste ano, para anunciar que "estão grávidos". Por meio de uma publicidade para uma famosa marca de chocolates, os dois compartilharam a novidade.

"Família, estamos muito felizes e queríamos logo contar tudo pra vocês. Ainda bem que esse dia chegou: tem #BabyGG na área! Isso mesmo, GRÁVIDOS! Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo. Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família", escreveu ele na legenda da publicação, na época. 

Com texto igual ao do amado, Lore compartilhou a mesma foto, que aparece com uma moldura de ovo de páscoa, e completou: "Cada um tem o seu ovo metade: Leo Santana é o meu, eu sou o dele e, de duas metades, vai nascer uma nova vida! Obrigada", completou ela. 

Em seguida, os dois gravaram uma sequência de vídeos para os Stories do Instagram: "Estamos felizes para caramba. É notório isso", celebrou o cantor de Axé. "A gente já queria dar essa notícia há muito tempo, mas com tudo o que vem acontecendo, a gente preferiu esperar. Tem um baby GG lindão chegando para você", continuou a dançarina.

"Claro que a gente tinha toda uma programação de casamento para os amigos e depois dois filhos, mas Deus mandou um neném antes para nós e como ele quer tudo perfeito aceitamos. Era um sonho nosso", continuou ela em outro momento.