AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Nasce Malu, primeira filha de Vivian Amorim com Leo Hirschmann

Vivian Amorim e Leo Hirschmann viraram pais de Malu, que nasceu hoje (27)

Da Redação Publicado em 27/01/2022, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivian Amorim e Leo Hirschmann deram as boas-vindas à Malu - Instagram/@amorimvivian
Vivian Amorim e Leo Hirschmann deram as boas-vindas à Malu - Instagram/@amorimvivian

Vivian Amorim deu à luz sua primeira filha, Malu, na madrugada desta quinta-feira (27), no Hospital Santa Júlia, em Manaus (AM). O bebê é fruto do relacionamento da apresentadora com o publicitário Leo Hirschmann.

O nascimento da pequena foi revelado por meio das redes sociais da ex-BBB. Super emocionada, Vivian surgiu com a filha nos braços, ao lado do marido. Na imagem, havia ainda uma plaquinha com os pézinhos e as informações de Malu, que nasceu com 3,4kg e 48 centímetros.

"Malu chegou transformando tudo e dando um novo sentido às nossas vidas. Ela não quis mais esperar e acabou vindo prematuro tardio com 36 semanas, mas estamos super bem, vencemos um parto natural, sem intervenção de analgesia, com muita força, disposição e garra!", revelou ela no Instagram.

“Depois a gente volta aqui para contar tudo com calma para vocês, mas desde já fica aqui o nosso agradecimento pelo carinho de sempre, pela torcida, pela força, pelos votos de felicidade e pelas orações. Obrigada, titias e titios! Obrigada, papai do céu! Cheguei cheia de luz, de saúde, de fome e de sono!", completou.

O casal anunciou a gravidez em julho de 2021, depois de muita especulação do público e da mídia. Os dois começaram o relacionamento em maio de 2020 e, no final do mesmo ano, oficializaram a união.

Confira!



UMA MENININHA

Vivian Amorim e o marido, Leo Hirschmann, promoveram uma festança daquelas, em setembro do ano passado, para anunciar que estão à espera de uma menina. O chá revelação foi realizado no topo de um prédio em Manaus (AM) e teve direito à queima de fogos, decoração temática de ursinhos e até mesmo distribuição de brindes aos convidados.

No grande momento da revelação, Vivian e Leo estouraram uma balão com papéis rosa dentro e, em seguida, o nome Malu foi projetado nas paredes do Teatro Amazonas. “Avisa que é ela! Malu! Já te amamos tanto, minha filha! Sua mãe está extremamente emocionada, feliz e grata! Deus é perfeito”, declarou nas redes sociais.