AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bem-vinda!

Nasce Olívia, terceira filha do cantor Daniel: “Uma nova luz se acende”

Daniel e Aline de Pádua viraram pais de Olívia, que nasceu hoje (28)

Da Redação Publicado em 28/01/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel e sua filha, Olívia - Instagram/@cantordaniel
Daniel e sua filha, Olívia - Instagram/@cantordaniel

Nasceu Olívia, a terceira filha do cantor Daniel com sua esposa Aline de Pádua. A menina chegou ao mundo nesta sexta-feira (28) na Maternidade Pro Matre, em São Paulo.

Olívia forma o trio de princesas do casal, que já são pais de Lara, de 12 anos, e de Luiza, 10. Eles anunciaram o nascimento da pequena em postagem no perfil oficial do cantor no Instagram e compartilharam 4 lindos cliques de Olívia com os papais.

“Diante de tudo o que estamos vivendo, de tanto aprendizado, uma nova luz se acende entre nós! A chegada da nossa Olívia, nosso anjinho! Não dá pra descrever esse sentimento, é muito amor, é muita alegria, é muita gratidão!!! Ela chega para completar a felicidade da nossa família e juntos deixarmos uma semente de paz e esperança!!! Seja bem-vinda filha! Te amamos muuuito! Papai, mamãe, Lalá e Lulu!”, escreveu na legenda do post.

Confira o post:

MALU TAMBÉM CHEGOU

No mundo das celebridades, Daniel não foi o único que ganhou um novo membro na família. Na última quinta-feira (27), nasceu Malu, primeira filha da ex-BBB Vivian Amorim com o publicitário Leo Hirschmann.

O nascimento da pequena foi revelado por meio das redes sociais de Vivian. Super emocionada, Vivian surgiu com a filha nos braços, ao lado do marido. Na imagem, havia ainda uma plaquinha com os pézinhos e as informações de Malu, que nasceu com 3,4kg e 48 centímetros.

A menina veio um pouco mais do esperado, mas Vivian tranquilizou os seguidores e afirmou que correu tudo bem durante o parto. "Malu chegou transformando tudo e dando um novo sentido às nossas vidas. Ela não quis mais esperar e acabou vindo prematuro tardio com 36 semanas, mas estamos super bem, vencemos um parto natural, sem intervenção de analgesia, com muita força, disposição e garra!", revelou ela no Instagram.

O casal anunciou a gravidez em julho de 2021, depois de muita especulação do público e da mídia. Os dois começaram o relacionamento em maio de 2020 e, no final do mesmo ano, oficializaram a união.