AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Deu à luz

Nasce primeiro filho da cantora Rihanna, diz site

De acordo com site TMZ, Rihanna deu à luz um menino no dia 13 de maio

Da Redação Publicado em 19/05/2022, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce o primeiro filho de Rihanna e A$AP Rocky - Instagram/@badgalriri
Nasce o primeiro filho de Rihanna e A$AP Rocky - Instagram/@badgalriri

Nasceu o primeiro filho da cantora Rihanna e do rapper A$AP Rocky. O bebê veio ao mundo no dia 13 de maio, em Los Angeles (EUA), e é um menininho, segundo informações do site TMZ. No entanto, ainda não se sabe o nome do pequeno. 

A última aparição de Rihanna havia sido no dia 9 de maio, em Los Angeles mesmo, quando foi vista jantando com o esposo no restaurante Giorgio Baldi. Tudo parece muito secreto quando se trata do bebê do casal. 

Os artistas só tinham revelado que estavam grávidos em janeiro deste ano. Antes disso, a cantora já tinha despistado rumores acerca do tema. Contudo, o casal não conseguiu escapar de alguns burburinhos.

Isso porque, recentemente, surgiram boatos de que Rocky teria traído Rihanna com a designer de calçados Amina Muaddi. Mas essa não foi a única história envolvendo o nome do rapper. 

Rocky chegou a ser preso no aeroporto de Los Angeles por um suposto crime que havia cometido no final de 2021. O rapper e a cantora assumiram o romance há um ano, em maio de 2021, e agora já formam uma família.