AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Papais de primeira viagem

Nasce Ravi, primeiro filho de Bruno do trio KLB: ''Amor da minha vida''

Menino é fruto do casamento do músico com Maria Luiza Prange

Da redação Publicado em 13/01/2022, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno, do KLB, e Maria Luiza Prange são pais do pequeno Ravi - Instagram/@brunoklb
Bruno, do KLB, e Maria Luiza Prange são pais do pequeno Ravi - Instagram/@brunoklb

Nasceu o primeiro filho de Brunodo trio 'KLB', o pequeno Ravi, na última quarta-feira (12). O músico, claro, não deixou de celebrar a chegada do menino, que é fruto do casamento com Maria Luiza Prange, e fez questão de registrar o momento especial nas redes sociais. 

No Instagram, o produtor contou que Ravi veio ao mundo por meio de um parto humanizado holístico, em São Paulo (SP), às 12h20. As imagens que ilustraram a publicação mostram o momento do parto com toda a equipe médica. 

"Como descrever esse momento, a chegada do amor da minha vida. Estou aéreo ainda com o que vivi agora. Seja bem vindo filho, meu Ravizinho", iniciou Bruno. "Você já é o meu melhor amigo e a melhor coisa que já me aconteceu. Sempre darei o meu melhor, assim como aprendi com os melhore", garantiu. 

Na sequência, ele ainda parabenizou a esposa pela força durante toda a gestação e, especialmente, pelo parto. "Mamãe, o que dizer de você? Caraca, nunca vi uma fortaleza tão gigante e segura... Gerou nosso baby como sempre pedi a Deus, com muita saúde", disse.  

Além disso, o músico também aproveitou a publicação para agradecer aos médicos Isabel Botelho e Rodrigo Ferrarese, a quem chamou de "anjos". "O trabalho de vcs é algo perfeito!! Segurança, humanidade, carinho e respeito.  Obrigado a toda equipe maravilhosa (...) Por esse cuidado fantástico", escreveu, citando todos os membros da equipe médica. "Ravi chegou!", comemorou. 

Os comentários, claro, ficaram repletos de felicitações aos novos papais. "Que lindo!!! Que Deus abençoe esse anjinho. Saúde sempre", desejou Graciele Lacerda. "Eu tô muito apaixonada pelo nosso anjinho!! Parabéns papais, muito obrigada pelo privilégio de ser titia", escreveu Natália Guimarães, esposa de Leandro. "Que lindo", elogiou Simone do grupo 'Fat Family'.