AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Turbilhão de emoções

Nasce sobrinho de Rodrigo Mussi; ex-BBB segue internado após acidente grave

Diogo Mussi falou sobre o nascimento do filho e do estado de saúde do irmão

Da redação Publicado em 09/04/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasceu Luca, sobrinho de Rodrigo Mussi - Instagram/@diogomussi1/@rodrigo.mussi
Nasceu Luca, sobrinho de Rodrigo Mussi - Instagram/@diogomussi1/@rodrigo.mussi

Nasceu Luca, o sobrinho de Rodrigo Mussi, na madrugada deste sábado (9). O irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, contou a novidade nas redes sociais, mas confessou que se sente culpado por estar feliz, uma vez que o ex-participante do BBB 22 segue internado na capital paulista. 

Em entrevista à coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, Diogo revelou que passa por um mix de sentimentos diante do nascimento do filho e da luta de Rodrigo para se recuperar de um grave acidente de carro. 

"Confesso que me sinto falho por não me permitir sentir isso 100% como deveria. Eu sinto culpado ao sorrir ou sentir felicidade com meu irmão na UTI. Está muito pesado!”, lamentou. 

Ele ainda relembrou conversas que teve com o ex-BBB dias antes da tragéria. “Ele dizia que a pior fase da nossa vida tinha passado. Aí aconteceu isso com ele... Não consigo entender. Parece que não podemos ficar em paz, tranquilos, seguros. Sempre tem algo. Sempre acontece alguma coisa…”, pontuou. 

Vale lembrar que o estado de saúde de Rodrigo está progredindo. O último boletim médico, divulgado na sexta-feira (8), informou que o modelo passou por uma ressonância magnética e que não sofreu traumas na medula. 

"Rod está com forças nos pulmões. Ou seja, já está respirando 'sozinho', sendo que o respirador está funcionando apenas como suporte no momento", disse o irmão dele. 

O estado de saúde do ex-BBB é estável. Mas, aos poucos, Rodrigo já consegue dobrar e esticar as pernas e os braços. Nos próximos dias, a equipe médica deve realizar a extubação do rapaz. 

nasce-sobrinho-de-rodrigo-mussi

O ACIDENTE

Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente grave na Marginal Pinheiros, em São Paulo (SP). O ex-BBB estava em uma viagem no carro de aplicativo de transportes quando o motorista adormeceu e colidiu na traseira de um caminhão. 

A batida foi tão forte que o ex-brother foi arremessado para frente do automóvel. Ele não usava cinto de segurança.