AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família aumentou!

Nasce Yarin, terceira filha de Fabiola Gadelha

Jornalista Fabiola Gadelha estava esperando a primeira herdeira do atual companheiro, Bruno Amaral

Da redação Publicado em 19/04/2022, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiola Gadelha anunciou o nascimento da filha nas redes sociais - Instagram/@fabiolagadelhaoficial
Fabiola Gadelha anunciou o nascimento da filha nas redes sociais - Instagram/@fabiolagadelhaoficial

Nasceu a pequena Yarin, terceira filha de Fabiola Gadelha, na última segunda-feira (18), em uma maternidade de São Paulo (SP). O nascimento foi anunciado nas redes sociais por meio de publicações com a família. A menina é a primeira bebê da jornalista com o companheiro Bruno Amaral.

"Nossa Yarin chegou!!! A felicidade toma conta da família Gadelha Amaral", celebrou Fabiola na legenda da publicação. Ela ainda contou que a bebê nasceu durante a tarde, às 12h. Yarin veio ao mndo pesando 3,375 kg e medindo 50 cm.

"Super saudável", garantiu a jornalista, que ainda agradeceu as mensagens dos seguidores. "Muito obrigada por todo carinho e apoio que recebi de vocês!"

Não faltaram comentários de amigos e fãs celebrando a chegada de Yarin. "Bem vinda vida! Deus a abençoe por sua nova jornada ao lado desta família linda", disse Geraldo Luís. "Coisa mais linda! Que alegria", falou Solange Almeida. "Aí meu Deus que princesa… Deus abençoe", escreveu Kaká Diniz. "Grandona! Seja bem-vinda, Yarin!", disse Renata Alves. "Amiga que momento lindo, Deus irá abençoar vocês cada dia mais", falou Mara Maravilha.

Nos stories, Gadelha deixou claro que mostraria mais detalhes do momento especial em seu canal no YouTube. O conteúdo deve ser postado em breve. Fabiola já é mãe de dois meninos: Adriel e Adrian, frutos de um relacionamento anterior.

NOME

Recentemente, a jornalista aproveitou para responder às dúvidas sobre sua gravidez aos seguidores do Instagram. Uma das que mais chamou a atenção foi em relação à escolha de um nome pra lá de diferentão para a filha caçula: Yarin.

Ela, então, explicou: “Yarin é um nome de origem hebraica que significa ‘aquela que entende e ouve’", ao publicar uma captura de tela de um site de significados. 

A apresentadora também não deixou barato quando um seguidor quis saber se “não tinha outro nome para colocar na sua filha?”. Sem perder a classe, Fabíola afirmou que a escolha foi especial para a família. 

"Tinham vários! Mas, como a escolha é minha, não estou preocupada com quem não gostou! Decidi que minha filha carregasse um nome com um significado importante, principalmente para o momento em que vivemos", rebateu.