AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Natacha Horana dispensa edição em foto e mostra bumbum com celulite e estrias

"Não quero ser um padrão de beleza. Cada um tem a sua", disse a bailarina do Domingão do Faustão

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 18h23 - Atualizado às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natacha Horana, bailarina do Domingão do Faustão - Reprodução/Instagram
Natacha Horana, bailarina do Domingão do Faustão - Reprodução/Instagram

Natacha Horana não vê motivos para esconder as marquinhas do seu corpo. A bailarina do 'Domingão do Faustão' dispensou o retoque ao postar uma foto de biquíni em seu Instagram, na última terça-feira (6), e arrancou diversos elogios.

Na imagem, a musa apareceu com um biquíni cor-de-rosa e mandou recado para os seguidores: “Ei, mulher. Se ame até com o que você ache que é defeito”, incentivou.

“Maravilhosa!”, “Zero defeitos” e “Sem condições para tanta beleza” foram algumas mensagens deixadas pelos fãs da bailarina.

"Há alguns anos, usava algumas edições em minhas fotos, porque o padrão era mostrar as pernas sem estrias, sem celulites, lisinha, sabe? Mostrar quanto mais perfeita melhor. Mas isso é frustrante, porque além de você fingir algo, fingir ser uma coisa que não é, as pessoas acabam se afastando de você. Porque não sente empatia pelo que você fala ou faz. Vê que não é verdade", conta a dançarina à AnaMaria Digital.

Natacha destaca não seria verdadeira com filtros das redes sociais: "Achei a foto bem legal, assim, natural. Do jeitinho que sou. E editada não consigo passar essa sinceridade. Não quero ser um padrão de beleza. Cada um tem a sua”.

(Foto:Reprodução/Instagram)