AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão

Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, deixa bumbum para jogo ao recriar cena famosa de Paolla Oliveira

No Instagram Stories, ela ainda brincou com o clique: “Por que choras, Paolla?”

Da Redação Publicado em 29/03/2021, às 13h26 - Atualizado em 22/04/2021, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora participou de campanha para uma marca de lingeries - Instagram/@natachahorana
A influenciadora participou de campanha para uma marca de lingeries - Instagram/@natachahorana

Natacha Horana aumentou a temperatura da web ao publicar um clique, na noite do último domingo (28), recriando a cena clássica de Paolla Oliveira na série ‘Felizes para Sempre’, de 2015, exibida na TV Globo. No registro, a ex-bailarina do Faustão aparece ostentando o bumbum, em uma campanha para uma marca de lingeries.

A influenciadora aparece de salto alto e lingerie enquanto abre a cortina, assim como na cena icônica de Paolla. Os fãs foram à loucura: “Oh mulher maravilhosa”, babou uma. “Espetáculo!”, declarou outra. “Linda demais”, disse um terceiro.

No Instagram Stories, Natacha ainda aproveitou para brincar com a imagem: "Por que choras, Paolla Oliveira?”.

TOPLESS
Depois de conhecer Dubai, cidade dos Emirados Árabes Unidos, Natacha Horana embarcou para as Ilhas Maldivas. A dançarina estava na companhia de seu novo namorado.

"Primeira vez que fui para Dubai. Ficamos dois dias, mas meu sonho sempre foi conhecer o paraíso de Maldivas. Então, vamos ficar uma semana aqui", conta Natacha à AnaMaria Digital.

Para registrar os cenários paradisíacos do local, ela ainda compartilhou alguns cliques no qual apareceu deitada em na rede, coberta apenas por uma toalha.

A modelo explica que planeja financeiramente suas férias durante todo o ano: "Já vou guardando uma parte do dinheiro que recebo das campanhas e publiposts. Me planejando financeiramente para viajar em janeiro. Volto renovada". 

Sempre muito discreta em seus relacionamentos, ela está namorando, mas não publicou fotos do amado, mantendo até o nome dele em sigilo. Aliás, ela já esteve noiva duas vezes e não postou fotos dos seus ex-noivos na web.