AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Natacha Horana lamenta assédio de homens casados: "Vontade de mandar print para a esposa"

A influencer e ex-bailarina do Domingão do Faustão conta que recebe até nudes de seguidores

Da Redação Publicado em 15/03/2021, às 17h41 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A bailarina, atriz, modelo e influenciadora Natacha Horana - Hudson Senna
A bailarina, atriz, modelo e influenciadora Natacha Horana - Hudson Senna

A exposição nas redes sociais rende bons frutos, mas também há o lado negativo, como o assédio. Natacha Horana, por exemplo, conta que recebe muitas cantadas por direct.

"Na pandemia, parece que o pessoal está mais carente, né? Porque a forma de se relacionar no lockdown é assim, no online. O Instagram virou o novo Tinder”, diz em tom bem-humorado à AnaMaria Digital.

Natacha já muda o humor quando fala sobre as cantadas de homens comprometidos na rede social. Ela se chateia com esse tipo de investida.

"Já recebi algumas cantadas de casados. A vontade que tenho é de dar print e mandar pra esposa. Mas não levo essa energia pra mim. Bloqueio e excluo", conta. 

A ex-bailarina do Faustão já recebeu até nudes de seguidores, o que ela acha uma total falta de respeito: "Recebi bastante, mas já logo apago e bloqueio. Não sei como uma pessoa se sujeita a tanta exposição". 

Pessoas famosas já flertaram com a modelo, mas nunca de maneira ofensiva

"Nunca recebi cantadas desrespeitosas de famosos. Acho que a gente tem muito mais a perder com a exposição negativa. Então, sempre foi com muita educação", finaliza ela, misteriosa.