AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Par de vasos!

Natália Deodato e Pepita surgem com looks idênticos em evento luxuoso

Natália Deodato e Pepita marcaram presença no famoso Baile da Vogue

Da Redação Publicado em 30/04/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Deodato e Pepita combinaram os looks no Baile da Vogue - Webert Belicio/AgNews
Natália Deodato e Pepita combinaram os looks no Baile da Vogue - Webert Belicio/AgNews

O Baile da Vogue, marcado por muito luxo e looks extravagantes, aconteceu na última sexta-feira (29) e rendeu uma baita saia justa para Natália Deodato e a cantora Pepita. Isso porque as musas chegaram ao evento com looks idênticos!

Tanto Natália quanto Pepita apostaram em um vestido roxo bem longo, com uma fenda poderosa na perna esquerda. O modelo, feito por uma grife mineira, ainda continha gola alta decorada e um detalhe transparente na região do decote.

A diferença, contudo, ficou por conta do penteado e da maquiagem. Enquanto a ex-BBB optou por deixar seus cabelos soltos e usar uma sombra esfumada, a cantora apostou em um acessório de penas na cabeça e uma make da cor do vestido.

Quando perceberam que tinham combinado no look, as famosas não perderam tempo e comentaram o ocorrido em suas redes sociais. Em seus Stories, do Instagram, Pepita e Natália posaram lado a lado, esbanjando beleza, e brincaram sobre a situação.

Vale lembrar que o Baile da Vogue aconteceu no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e contou com a presença de várias celebridades, como Larissa Manoela, Sabrina Sato, Cauã Reymond e muitos outros.

Confira os looks de Natália e Pepita!

Look idêntico de Natália Deodato e Pepita
Natália Deodato e Pepita. Foto: Webert Belicio/AgNews 

Instagram de Pepita