AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia de celebrar!

Natália Guimarães se declara para Leandro e celebra: ''Hoje completamos 13 anos juntos''

A modelo fez uma linda declaração de amor para o integrante do KLB

Da Redação Publicado em 23/03/2021, às 14h31 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Guimarães se declarou para Leandro nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Natália Guimarães se declarou para Leandro nas redes sociais - Reprodução/ Instagram

Natália Guimarães usou suas redes sociais, na tarde desta terça-feira (25), para celebrar mais um ano ao lado do marido, Leandro, do grupo KLB.

No Instagram, a modelo compartilhou um clique em que aparece juntinha do amado, e aproveitou o momento para se declarar.

"Parece que foi ontem, mas hoje completamos 13 anos juntos! Uma história linda de amor, parceria, aprendizado e frutos abençoados que nos transformaram pra sempre! Obrigada papai do céu! Te amo Prince Leleee", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com a demonstração cheia de afeto de Natália, os seguidores lotaram o post de mensagens carinhosas.

"Sejam felizes sempre", desejou uma fã. "Que Deus continue sempre iluminando e abençoado vocês", disse outra internauta. "Que casal, Brasil!", completou um terceiro. 

Vale lembrar que Natália e Leandro são pais das gêmeas Kiara e Maya. 

SE EXPLICOU
Kiko, da banda KLB, usou as redes sociais na última sexta-feira (19) para se defender das acusações de que teria furado a fila para ser vacinado contra a covid-19. 

Por meios dos Stories de seu perfil no Instagram, o cantor, que mora atualmente nos Estados Unidos, desabafou sobre o assunto e esclareceu o que, de fato, aconteceu na ocasião. Segundo o irmão de Leandro e Bruno, tudo não passou de um mal entendido.

"Vou contar rapidamente o que aconteceu: eu, Francine [esposa] e mais uns amigos combinamos de ir lá tentar tomar a vacina. E assim fizemos. Chegamos 9h30 da manhã, estávamos em três carros e, lá por 12h30, o amigo do primeiro carro precisava muito ir ao banheiro, afinal a gente já estava na fila há muitas horas. 'Kiko, vem pro meu carro, assuma a direção aqui e vou numa conveniência, porque preciso fazer xixi'", contou o artista.

Ao voltar para o carro, Kiko foi acusado de ter furado a fila, o que ele afirmou não ter acontecido.

"Quando voltou, ele falou: 'por que a gente não fica em um carro só?'. Saí da fila, a gente estava há horas na fila, tiramos nosso carro e ficamos lá batendo papo. Três pessoas passaram a rodear o carro, foram falar com uma pessoa da organização. O supervisor veio falar com a gente que o pessoal estava reclamando que a gente não estava nesse carro", continuou. 

Na sequência, o cantor relatou o que respondeu para o supervisor: "Estávamos em três carros, a oito carros do primeiro, tiramos nosso carro da fila, mas se preferir a gente desce do carro, espera oito carros serem vacinados e a gente é vacinado na sequência."

Kiko garantiu que ninguém saiu prejudicado com sua atitude. "[O supervisor] disse: 'a vacinação é por carro, então não importa quantas pessoas estão no carro. Você tiraram dois carros da fila e deram oportunidade para outros dois carros na fila. Pessoas que viram que era eu que estava no carro. Prosseguimos na fila, fomos vacinados às 17h30 e foi assim que ocorreu", concluiu.