AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ALEGRIA!

Nathalia Dill celebra o aniversário de 2 meses de sua primeira filha, Eva

A fofura da pequena encantou a web e arrancou elogios de famosos e fãs

Da Redação Publicado em 01/03/2021, às 10h11 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz compartilhou a decoração da festinha no Instagram - Instagram/@nathaliadill
A atriz compartilhou a decoração da festinha no Instagram - Instagram/@nathaliadill

Nathalia Dill comemorou o segundo mêsversário da filha Eva, no último domingo (28), com direito à festinha em família e homenagem no Instagram. A pequena nasceu no final de dezembro e é fruto do relacionamento entre a atriz e o músico Pedro Curvello, juntos desde 2018. 

Por conta da pandemia, a celebração foi feita a três em casa. Entretanto, isso não impediu que os 2 meses de Eva contassem com decoração especial e vestidinho pra lá de charmoso. Nathalia, registrou os momentos no Instagram e escreveu: "São 2 meses de muito amor. Viva Eva". 

Nos comentários, não faltaram elogios e felicitações de famosos e anônimos. “Ah, para com esse vestidinho”, disse a atriz Marina Moschen em menção à roupa da bebê. “O tempo voa! Que fofinha, Nat!”, comentou a apresentadora Flávia Rubim

Além delas, Tatá Werneck, Rodrigo Simas, Jayme Matarazzo e Beth Goulart também marcaram presença na publicação, todos enviando emojis de coração e energias positivas à filha de Nathalia Dill. 

Crédito: Instagram/@nathaliadill

Vale lembrar que, em janeiro, quando Eva comemorou o aniversário de um mês, a atriz também não deixou que a data passasse em branco. Dill compartilhou o momento em família nas redes sociais e entregou a decoração da festinha. 

“E assim chegamos a um mês! Um mês de Eva e um mês que viramos pais. Queria que esse momento fosse repleto de amigos e familiares, mas em breve será!”, escreveu.