AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Coronavírus

Nathalia Dill é vacinada contra covid-19 e se posiciona: ''Esse governo genocida vai passar’’

Atriz ressaltou a emoção que sentiu ao receber a primeira dose do imunizante

Da Redação Publicado em 11/07/2021, às 17h52 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill recebeu a primeira dose do imunizante contra a covid-19 na última sexta-feira (9) - Instagram/@nathaliadill
Nathalia Dill recebeu a primeira dose do imunizante contra a covid-19 na última sexta-feira (9) - Instagram/@nathaliadill

Nathalia Dill é mais uma das famosas a integrar o time dos parcialmente imunizados contra a covid-19! Na última sexta-feira (9), a atriz, de 35 anos, recebeu a primeira dose da vacina, já que ainda está amamentando a filha, Eva, de apenas 6 meses.

A artista publicou um vídeo recebendo a injeção tão esperada e desejou vacina para toda a população. "Ah, finalmente! Sem palavras. Só emoção. O gritinho foi a única coisa que eu consegui pronunciar. Quero agradecer a luta das ‘Lactantes pela Vacina’. E que todos possam se vacinar o mais rápido possível. Agradecer aos governantes que lutaram pelo distanciamento social e pela vacina", escreveu na legenda da publicação.

Ela também ressaltou a importância de não escolher a marca da vacina e criticou o Governo Federal. "Qual vacina tomei? A que tinha! Quando puder se vacine. Esse governo genocida vai passar e nós vamos florecer", encerrou. Ela ainda usou as hashtags ‘Viva o Sus’, ‘Viva a CPI [Comissão Parlamentar de Inquérito] da Covid’ e ‘Fora Naro [Presidente Jair Bolsonaro, atualmente sem partido]’.

Nos comentários, os fãs comemoraram a boa nova. “Amada! Parabéns! Mas a sua cara de medo de agulha mesmo de mascara é incrível [risos]”, brincou Carmo Dalla Vecchia. “Você é tão linda, seu olhar me traz paz. Parabéns!”, declarou uma seguidora. Rodrigo Simas deixou uma série de emojis de coração.

Confira!