AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto!

Nathalia Dill relembra trabalho com Tarcísio Meira em ‘Orgulho e Paixão’

Ator interpretou o pai de Darcy, pretendente da protagonista representada pela atriz

Da Redação Publicado em 13/08/2021, às 16h00 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill relembrou momentos das gravações com Tarcísio Meira - Instagram/@nathaliadill
Nathalia Dill relembrou momentos das gravações com Tarcísio Meira - Instagram/@nathaliadill

Nathalia Dill foi mais uma das famosas a prestar uma bela homenagem para Tarcísio Meira, que morreu na manhã da última quinta-feira (12), vítima da covid-19. Os atores trabalharam juntos em ‘Orgulho & Paixão, de 2018.

Na trama, Tarcísio era Lorde Williamsom, pai de Darcy (Thiago Lacerda) - que era o par romântico de Elisabeta, interpretada por Dill. O ator foi afastado das gravações devido a uma infecção pulmonar."Ah, que tristeza! Lembro muito desse dia de gravação. Eu fiquei tão emocionada. Pedi pra registrarem o máximo de fotos possível”, relembrou. 

A atriz ainda contou que Tarcísio lembrava seu avô, que também já faleceu. "Pude falar pra ele que ele lembrava muito o meu avô, de quem eu já morria de saudade naquela época. Hoje foi como me despedir do meu avô de novo. Tarcísio e Paulo José! Uma salva de palmas e muito obrigada", finalizou a atriz, que também lamentou a morte do ator Paulo José, que faleceu nesta última quarta-feira (11)

Nos comentários, os seguidores também lamentaram a perda. “Eu lembro muito das cenas de vocês”, afirmou um. “Perdemos um grande ator”, declarou outro.

O veterano fez parte de grandes momentos da TV, como a primeira novela diária, ‘2-5499 Ocupado’, o maior sucesso da fase em preto e branco da televisão, ‘Irmãos Coragem’, e o ‘Caso Especial: Meu Primeiro Baile’, o primeiro programa a ser exibido em cores na televisão. Por isso, para a maioria dos atores, poder trabalhar com o artista é uma honra.