AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Nathalia Dill revela o motivo de ter saído da Globo após 15 anos: ''Honrada''

Em um longo desabafo, a atriz explicou que não manterá mais o longo vínculo com a emissora

Da Redação Publicado em 10/10/2021, às 12h18 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A última novela da atriz foi 'A Dona do Pedaço', em 2019 - Globo/Raquel Cunha
A última novela da atriz foi 'A Dona do Pedaço', em 2019 - Globo/Raquel Cunha

A saída de Nathalia Dill do time de atores com contratos longos na TV Globo foi anunciada no último sábado (10), pela colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles. Mais tarde, a artista usou seu Instagram para compartilhar um desabafo sobre a carreira com os seguidores.

No texto, a loira explica que o fim do contrato é para ainda este ano, mas isso não descarta outras parcerias com o canal. Agora, a contratação dela ocorrerá por obra. “Há alguns meses que eu queria dividir com vocês, essas mais de quatro milhões de pessoas que me seguem e formam toda essa comunidade e rede de afeto e apoio, uma novidade bem importante”, iniciou ela na publicação.

“Refletindo bastante sobre os rumos da minha carreira, que começou no teatro e se expandiu para a televisão e para o cinema, concluí que agora é o momento ideal para explorar novos caminhos, experiências e projetos. O formato de contrato longo que eu mantinha com a TV Globo terminará no fim de 2021. A partir daí iniciaremos uma parceria sob outra dinâmica, por obra certa”, detalhou.

Nathalia completou o post com diversas fotos de seus personagens marcantes ao longo dos 15 anos de carreira na televisão. “Tenho um carinho enorme por essa emissora que sempre me acolheu, ensinou, valorizou minha arte e com quem sempre tive uma troca transparente e respeitosa. Me sinto honrada por ter ajudado a contar tantas histórias e dar vida a tantas personagens incríveis”, celebrou.

“E assim, sigo rumo a novos projetos muito animada e cheia de energia para o novo, para o porvir, para novos horizontes e descobertas”, finalizou a artista.

Dill fez sua estreia no canal com a 15ª temporada de ‘Malhação’, em 2007, onde interpretou a vilã Débora. Além disso, ela ficou conhecida por outros papéis em novelas marcantes, como ‘Avenida Brasil’ (2012), ‘Escrito nas Estrelas’ (2010), ‘Rock Story’ (2016) e ‘Orgulho e Paixão’ (2018). Seu último trabalho foi como Fabiana, na novela ‘A Dona do Pedaço’, em 2019. 

Confira o pronunciamento completo de Nathalia Dill: