AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Nego Di aparece em hospital sendo medicado e diz: ''Tudo dando errado''

Ex-BBB também brincou com a derrota do Internacional, no Campeonato Brasileiro

Da Redação Publicado em 26/02/2021, às 11h42 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di foi hospitalizado com intoxicação alimentar - Instagram/@negodioficial
Nego Di foi hospitalizado com intoxicação alimentar - Instagram/@negodioficial

Nego Di surpreendeu os seguidores ao surgir sendo medicado em um hospital, na madrugada desta sexta-feira (26). No Instagram, o humorista gravou vídeos enquanto estava hospitalizado e brincou com o resultado do Campeonato Brasileiro de Futebol.

"Olha o que vocês fizeram comigo. Time nojento, time podre. Só me dá tristeza nessa minha vida. Olha o estado que eu tô. Querem acabar comigo. Querem me botar numa gaveta. Não aguento mais, tudo dando errado pra mim. Fizeram feitiço?", disse Nego Di, em referência ao Internacional, vice-campeão brasileiro de futebol.

Já pela manhã, o ex-BBB explicou aos fãs o que de fato aconteceu. "Comi um lanche ontem de fast food, porque aqui está tudo fechado, não tem restaurante, não tem nada. Lockdown. Acabei comendo um lanche, passei mal, tive uma intoxicação alimentar. Não sei qual foi o problema ainda, se foi problema do armazenamento dos condimentos, só sei que passei mal. Uma dor no estômago de uma maneira que nunca senti", contou.

Ele ainda esclareceu sobre a brincadeira com o Internacional e fez questão de deixar claro que tudo não passou de uma zoeira. "Fiz aqueles vídeos, mas não foi por causa do Inter que passei mal, não. Foi por causa da comida, tá bom?"

Nego Di disse também que está em casa e seguirá sendo medicado por ao menos duas semanas. "Estou fora de risco", ressaltou.