AnaMaria
Famosos / Polêmica

Nego Di é detonado após fazer comentários transfóbicos sobre Linn da Quebrada: ‘’Podre’’

Ex-BBB Nego Di ironizou a orientação sexual de Linn da Quebrada durante um show de comédia

Da Redação Publicado em 02/05/2022, às 12h38

Nego Di polemiza ao fazer piada transfóbica sobre Linn da Quebrada - Reprodução/Instagram
Nego Di polemiza ao fazer piada transfóbica sobre Linn da Quebrada - Reprodução/Instagram

Nego Di virou alvo de críticas nas redes sociais após fazer uma série de comentários transfóbicas sobre Linn da Quebrada durante um show de stand up. Na ocasião, o humorista debochou da orientação sexual da participante do ‘BBB 22’, chegando a chamá-la de “traveco”.

“Quem não sabe quem é Linn da Quebrada, é a travesti que estava no BBB, porque agora é assim que fala, né? A travesti. Quando é travesti, é porque ainda tem a peça (órgão sexual masculino), né? Ainda não cortou”, iniciou ele.

Nego Di, então, fez menção ao beijo que Lina e Maria deram durante o reality show: “O bagulho mais aleatório da minha vida. Eu tô sentado com a nega veia assistindo o bagulho, a travesti [Lina] pegou uma mina [Maria]. Beijou uma mina”.

“Eu olhei aquilo: ‘Mas o que é isso? O traveco quer me enlouquecer?’. Não, pera aí um pouquinho… O que ela, ele, elo quer? Quer fazer o que com a minha cabeça?”, ironizou ele.

Sem papas na língua, ele continuou ironizando o processo de transição da atriz: “Pera um pouco: o cara vira mulher, bota silicone, bota cabelo, toma hormônio pra sair pra pegar umas mina? Eu nunca tinha visto traveco ‘machorra’ na minha vida . Aqui vocês podem rir disso, ninguém vai preso, só eu”.

Nas redes sociais, o ex-BBB foi alvo de uma enxurrada de críticas, isso porque demorou muito para que os internautas apontassem a fala do comediante como transfóbica. “Tô procurando a piada que o nego di fez sobre a Linn da Quebrada pq eu só vi ofensas, homofobia e transfobia”, declarou um internauta.

“Nego Di deve ser um dos piores comediantes desse país. E olha que a concorrência é grande. Transfobico e sem talento”, disse outro. “Nego Di é tão podre e caído no esquecimento que precisa ser transfóbico na tentativa de ter uma migalha de atenção. Flopado e fud***”, completou um terceiro.

Veja: