AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Nego Di expõe conversa de Viih Tube e Bil Araújo e dispara: ''Maior oportunista da história''

Participante de ‘A Fazenda 13’ teria mentido sobre grupo de WhatsApp sem ele, Gil e Juliette

Da Redação Publicado em 05/10/2021, às 19h52 - Atualizado às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di chama Bil Araújo de oportunista ao divulgar conversa do modelo com Viih Tube - Instagram/@negodioficial/@bilaraujjo/@viihtube
Nego Di chama Bil Araújo de oportunista ao divulgar conversa do modelo com Viih Tube - Instagram/@negodioficial/@bilaraujjo/@viihtube

Nego Di soltou uma bomba e tanto nesta terça-feira (5)! Acontece que o ex-BBB decidiu publicar em suas redes sociais uma série de capturas de tela em que expõe uma conversa antiga entre Viih Tube e Bil Araújo, participante de ‘A Fazenda 13’.

Tudo começou quando Arcrebiano contou ao Rico Melquiades, no reality da Record TV, sobre o grupo de bate-papo que seus ex-colegas de confinamento do ‘BBB 21’ tem. Ao contar sobre o assunto, o modelo afirmou que os ex-BBBs tinham um grupo "do mal" e que deixaram ele, Gil do Vigor e Juliette de fora.

Incomodado com o que Bil contou, Nego decidiu publicar prints de uma conversa privada do fortão com a amiga youtuber. Nas imagens, Viih pergunta se o ex-No Limite quer entrar para o grupo e este responde, em áudio, que não.

"Oi, Bil. Fiquei esperando você sair do 'No Limite' para te mandar mensagem e acabou que saiu e esqueci de mandar. Passei para agradecer todo mundo pela experiência lá dentro e também pedir desculpas sempre por qualquer coisa! Obrigada por tudo e muito sucesso. Ah, e temos o grupo da galera do 'BBB'. Se quiser entrar, me passa o número. Esperamos você sair do 'No Limite' para colocar porque não sabíamos quem estaria com seu celular", escreveu a loira, na mensagem.

No vídeo do áudio que Nego Di publicou, é possível ouvir a voz de Bil recusando o convite. "Oi Viih Tube, tudo bem? Que é isso, tá tudo bem, já foi, o jogo já passou tudo... Tenho contato só com algumas pessoas aqui fora. Obrigado por vir falar também, tá, gratidão. É isso, bola para a frente, passou, vida que segue. Sobre o grupo não precisa, não quero, deixa eu fora mesmo, tá? Um beijo grande, valeu", agradeceu o modelo.

Após expor a conversa no seu Twitter oficial, o humorista fez questão de deixar um comentário: “Esse Bil Araújo é o maior oportunista da história do Reality…”

Confira: