AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Término

Nego do Borel afirma que sua arma de paintball foi confiscada pela polícia

Cantor anunciou o fim da relação com Duda Reis em dezembro de 2020

Da Redação Publicado em 15/01/2021, às 14h35 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel afirma que sua arma de paintball foi confiscada pela polícia - Reprodução/Instagram
Nego do Borel afirma que sua arma de paintball foi confiscada pela polícia - Reprodução/Instagram

Após Duda Reis registrar um boletim de ocorrência contra o ex-noivo, Nego do Borel, o artista acabou recebendo a visita de alguns policiais na sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. 

O vocalista veio às redes sociais nesta sexta-feira (15), para contar que a polícia confiscou uma arma de paintball que tinha em casa. 

"A polícia acabou de sair da minha casa, eu autorizei eles entrarem, não tem nada de errado... eles levaram uma arma de paintball que eu tinha. Só para dar um parecer", afirmou ele. 

Vale lembrar que a atriz chegou a acusar o antigo namorado de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, ameaça e injúria.

Na ocasião, a ex-Malhação foi para a Delegacia da Mulher na última quinta-feira (14) acompanhada das suas advogadas, Gizelly Bicalho, ex-participante do reality show 'Big Brother Brasil', e Izabella Borges.

ENTENDA 

Duda Reis compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo para registrar as denúncias contra seu ex-noivo, Nego do Borel. 


De acordo com o boletim de ocorrência, divulgado pela amiga da atriz, Vanessa Cunha, no Instagram ‘Prontofaley’, Reis acusa o cantor de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, ameaça e injúria.

No BO, a ex-Malhação conta que tudo começou durante o Carnaval de 2018, quando ele a agrediu pela primeira vez e resultou em lesões nos braços. Mais tarde, no mesmo dia, ele a ameaçou e seguiu com as agressões em um sambódromo.

Ainda em 2018, durante uma viagem para a Europa, Nego a teria forçado ingerir remédios para ansiedade. Momento mais tarde, quando o funkeiro chegava dos shows, a então noiva estava dormindo e ele mantinha relações sexuais sem consentimento com a mesma.


“Ela chegou mais tarde do que o combinado e ele ameaçou ela com a faca... Outro dia, em outra briga, ele empurrou ela e machucou as costas! Como a Duda tomava remédio pra ficar dopada pra não ver o que ele fazia a noite e não sofrer, ele chegava de madrugada, com ela dopada, e mantinha relações sexuais com a mesma sem o consentimento (eu sou testemunha disso)”, contou Vanessa via Instagram.

Em outro trecho do BO, acessado pelo UOL, a atriz dá mais detalhes das violências.

"Em uma crise de ciúme, o autor a agrediu com pontapés na perna e arrebentou a 'cabeçadas' a porta do local. Eram corriqueiros os danos a objetos da residência durante as crises de ciúme, e o mesmo dizia que quebraria os objetos para não ter que 'quebrar a vítima' [sic]. Eram comuns ameaças de morte à vítima e que o mesmo dizia que bateria o veículo e se mataria. Que acelerava o veículo em direção a postes e desviava, deixando a vítima em pânico”, diz o texto.